Tripoli entra na corrida do PSDB pela prefeitura de SP

O deputado federal disputará a votação tucana contra Andrea Matarazzo e João Dória Jr para as eleição pela prefeitura de São Paulo.

São Paulo – O deputado federal Ricardo Tripoli é o terceiro candidato escalado para a disputa prévia do PSDB nas eleições pela Prefeitura da cidade de São Paulo. 

Com a escolha por Tripoli, o vereador Andrea Matarazzo e o empresário João Dória Jr. formam o grupo de onde sairá o opositor do atual prefeito, Fernando Haddad (PT). 

O resultado da votação tucana será divulgado no dia 28 de fevereiro. 

Também devem entrar na disputa do deputado federal Celso Russomanno (PRB) a senadora Marta Suplicy, pelo PMDB, e o apresentador da Band, José Luiz Datena (PP), além do atual prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT).

Segundo pesquisa do Datafolha divulgado em 2015, Russomano está na frente em intenções de voto em todos os cenários pelo estudo. 

O candidatos têm até o próximo dia 2 de abril para se filiar a algum partido político. Jás as chapas devem decidir seus candidatos até 5 de agosto. O prazo para o registro das candidaturas termina no dia 15 do mesmo mês. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s