Turistas têm prisão decretada por suspeita de furto no Rio

Um venezuelano, um peruano e uma colombiana são suspeitos de furtar câmeras e lentes profissionais em um bar de Ipanema

Três turistas estrangeiros tiveram prisão decretada por suspeita de furtar equipamentos do jornalista australiano Brett Costello, na última quinta-feira (4).

Um venezuelano, um peruano e uma colombiana são suspeitos de furtar câmeras e lentes profissionais em um bar de Ipanema, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

A prisão temporária de cinco dias foi decretada pelo juiz titular da Vara do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Paulo Mello Feijó, ontem (7), a pedido do Ministério Público Estadual.

Na decisão, o magistrado explica que a investigação conta com imagens do estabelecimento onde aconteceu o furto. Segundo ele, esse tipo de crime merece atenção, já que os acusados podem ter praticado outros furtos, com participação de mais pessoas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s