Uma pessoa morreu após bloco de carnaval em Santa Teresa

Segundo a Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparo de arma de fogo, que deixaram uma pessoa baleada e outras feridas

Uma pessoa foi morta a tiros no início da tarde de hoje (30) em Santa Teresa, na dispersão do bloco de carnaval Céu na Terra, no Largo das Neves. O bloco desfilou de 8h às 13h, com público estimado de 5 mil pessoas, segundo a divulgação da RioTur, empresa de turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparo de arma de fogo, que deixaram uma pessoa baleada e outras feridas. A ocorrência ainda está em andamento e a PM não confirma a morte.

Um morador do Largo das Neves, que prefere não se identificar, ouviu três disparos por volta das 13h e afirma que uma pessoa morreu e que a vítima seria vendedor ambulante de cerveja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s