Quem forma a comissão de impeachment, que vota sina de Dilma

Até segunda-feira que vem, futuro de Dilma está nas mãos destes 65 deputados federais - alguns deles com complicações na Justiça

São Paulo – A contagem regressiva para a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff começou a rodar. Ontem, o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, entregou a defesa da petista.

Agora, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), tem a partir de hoje, cinco dias úteis para apresentar o relatório com o seu parecer, que já admitiu que deve antecipar a entrega  para quarta ou quinta-feira desta semana.

Com isso, o texto pode ser votado pela comissão já na próxima  na próxima segunda-feira (11). Dependendo do desfecho, segue, então, para apreciação do Plenário da Casa. 

Em outros termos, até segunda-feira que vem, futuro de Dilma ficará na mão destes 65 deputados federais – mais da metade deles com complicações na Justiça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s