Vila Olímpica tem 600 novos trabalhadores em força tarefa

As equipes são formadas por encanadores, eletricistas e trabalhadores da área de limpeza

Rio – Além de delegações de quase 100 países, a Vila Olímpica está recebendo nesta segunda feira o reforço de 600 trabalhadores para corrigir os problemas nos alojamentos dos atletas.

Após a delegação australiana se negar a ocupar o seu edifício na Vila dos Atletas, por considerá-lo “inabitável”, o Comitê Rio-2016 organizou o que chamou de “força tarefa” para “deixar tudo pronto entre quinta e sexta-feira”.

Os 600 funcionários serão divididos em três turnos. As equipes são formadas por encanadores, eletricistas e trabalhadores da área de limpeza. São exatamente os três pontos da queixa apresentada no domingo pela delegação da Austrália.

Desde o início da manhã de domingo, quando foi aberta oficialmente, 96 delegações ocupam a Vila dos Atletas. Até o fim desta segunda-feira, o número deverá saltar para 115. No total, 1.600 pessoas deverão dormir no local nesta noite, sendo 400 atletas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s