Vinda de Dilma ao Congresso é busca por consenso, diz Edinho

"Mas é claro que a presidenta vir ao Congresso é um gesto de respeito, demonstração clara de fortalecermos a democracia", disse

Brasília – O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, avaliou nesta terça-feira, 2, que a presidente Dilma Rousseff faz um gesto de respeito e de busca da construção de consensos ao comparecer ao Congresso Nacional nesta tarde para a cerimônia da abertura dos trabalhos legislativos.

No plenário da Câmara, onde acompanhou a fala de Dilma ao lado de outros ministros, Edinho afirmou que a relação do Planalto com os parlamentares vem sendo construída ao longo do mandato, e que não é só um episódio, como o de hoje, que reforça esse relacionamento.

“Mas é claro que a presidenta vir ao Congresso é um gesto de respeito, demonstração clara de fortalecermos a democracia, construir consensos, que é isso que interessa à sociedade. É acharmos aquilo que nos una, que nos unifique, para que a gente possa avançar na busca pelo interesse público”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s