33 concursos públicos oferecem salários de até R$ 18 mil

Sonha em morar em Fernando de Noronha (PE) ? Seleção pública tem mais 300 vagas

São Paulo – Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Exército
São 44 oportunidades de nível superior para o curso de formação de oficiais do quadro complementar e para o estágio de instrução e adaptação para o ingresso no quadro de capelães militares. As vagas de oficiais são voltadas para as áreas de ciências da computação, direito, enfermagem, informática e veterinária. As oportunidades para capelães são para sacerdote católico romano e uma para pastor evangélico.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de agosto pela página do Exército.

SUL E SUDESTE

SP – Instituto de Previdência Municipal de São Bernardo do Campo (SBCPREV)
Há 10 vagas, além de cadastro reserva, para nível superior. Os cargos disponíveis são de agente previdenciário, analista previdenciário (contador) e assistente jurídico (advogado).

Salário: até 7.687,20 reais
Inscrições:
até 30 de junho pelo site do Ibam

SP – Câmara Municipal de Osasco 
São 138 vagas para todos os níveis. Há vagas para designer gráfico, fotógrafo, programador, administrador, advogado, analista de recursos humanos, contador, historiador, jornalista, procurador legislativo, relações públicas.

Salário: até 6.478,74 reais
Inscrições: até 7 de julho pelo site do Instituto Mais

SP – Conselho Regional de Psicologia de São Paulo
Processo seletivo oferece 53 vagas para assistente técnico, voltadas para quem tem nível superior em psicologia.

Salário: 5.225,38 reais
Inscrições: até 11 de julho pelo site da Quadrix

SP – Prefeitura de Cotia
Há 20 vagas para advogado municipal. É preciso ter graduação em Direito, registro na OAB e experiência mínima comprovada de três anos em qualquer carreira jurídica. 

Salário: até 5.896,80 reais
Inscrições:
até 28 de julho pelo site da Cetro Concursos

RJ – Marinha
No edital CP-CSM-Md, há 100 vagas para médicos de diversas especialidades. 

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de junho pelo site da Marinha.

MG – Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig)
O concurso oferece 45 vagas para médico pediatra. Quem passar no concurso vai atuar no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte.

Salário: até 5.706,50 reais
Inscrições:
até 1º de julho pelo site da Gestão de Concursos

MG – Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado
Há 38 vagas para todos os níveis, inclusive para enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, dentista, médico (várias especialidades), psicólogo, professor e terapeuta ocupacional.

Salário: até 6.097,95 reais
Inscrições:
até 3 de julho pelo site da Ágora Consultoria

MG – Prefeitura de Campo Belo
São 356 vagas para todos os níveis. Alguns dos cargos disponíveis são de agente fiscal, assessor jurídico, enfermeiro, farmacêutico, médico, dentista, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outros. 

Salário: até 5,8 mil reais
Inscrições:
até 7 de julho pelo site da Unilavras Concursos

MG – Prefeitura de Juiz de Fora
Há 164 vagas para todos os graus de escolaridade. Entre os cargos disponíveis estão os de procurador municipal, cirurgião dentista e médico (clínica geral e diversas especialidades, como dermatologia, infectologia, nefrologia, ginecologia, oncologia, urologia, reumatologia, entre outras).

Salário: até 10.038,68 reais
Inscrições
: até 11 de julho pelo site da AOCP

MG Prefeitura de Oliveira
São 309 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Salário: até 5,5 mil reais
Inscrições: até 2 de agosto pelo site Gestão de Concursos
 

PR – Prefeitura de Ribeirão do Pinhal
São 47 vagas para todos os níveis. Há vagas para médico, engenheiro civil, instrutor musical, professor, psicólogo, psicopedagogo.

Salário: até 7.233,20 reais
Inscrições: até 29 de junho pela página da Fauel .

PR – Prefeitura de Coronel Vivida
O concurso oferece 22 oportunidades para todos os níveis, inclusive para engenheiro civil, cirurgião dentista, médico da família, médico clínico geral, nutricionista e veterinário.

Salário: até 15.534,77 reais
Inscrições:
até 6 de julho pelo site da Fauel

RS – Prefeitura de Torres
Entre as oportunidades, há vagas para advogado, arquiteto, arquivista, assistente social, biólogo, comunicador social, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, geólogo, farmacêutico, médico, psicólogo e odontólogo.

Salário: até 8.799,89 reais
Inscrições: até 5 de julho pelo site da Fundatec

SC – Prefeitura de Lebon Régis 
Há 24 vagas para profissionais com todos os níveis de escolaridade. Os cargos para nível superior são de assistente social, médico, nutricionista, professor (artes e educação física) e controlador interno.

Salário: até 15.128,27 reais
Inscrições:
até 18 de julho pelo site do Ibam

CENTRO OESTE

MT – Prefeitura de Tesouro
Há 59 oportunidades para todos os níveis, inclusive para advogado, contador e médico (clínica geral e cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia).

Salário: 5,5 mil reais
Inscrições:
até 20 de julho pelo site da prefeitura

GO – Prefeitura de Caldas Novas
São 590 vagas. Há oportunidades para enfermeiro ESF e enfermeiro Plantonista, médico ambulatório (todas as especialidades), médico plantonista (todas as especialidades) e médico ESF, médico veterinário, cirurgião dentista e cirurgião dentista (ESF), psicólogo, terapeuta ocupacional.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 14 de julho pelo site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás 

NORTE E NORDESTE

BA – Prefeitura de Itaberaba
Há oportunidades para engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, procurador, professor, psicólogo, entre outras. São107 vagas, ao todo, para todos os níveis.

Salário: 8.480,39 reais
Inscrições: até 30 de junho pelo site Solução.gov

BA – Prefeitura de São Félix do Coribe 
São 40 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para professor, médicos de diversas especialidades, assistente social, psicólogo, nutricionista, entre outras.

Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 10 de julho pelo site do IBEG 

BA – Prefeitura de Cachoeira
São 90 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há entre as oportunidades, uma para educador físico e quatro vagas para médicos, além de duas para fiscal de tributos.

Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 11 de julho pelo site da MS Consultoria 

AL – Prefeitura de Coruripe
Há 283 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para bibliotecário, contador, farmacêutico, psicólogo, jornalista, médico, entre outros profissionais. 

Salário: até 6 mil reais
Inscrições:
até 16 de julho pelo site da Master

PE – Prefeitura de São José da Coroa Grande
São 18 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para assistente social, enfermeiro, médico, nutricionista, entre outras.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições:até 29 de junho pelo site do IDHTec

PE Distrito Estadual de Fernando de Noronha
Seleção Pública Simplificada vai contratar 301 profissionais de todos os níveis nas áreas administrativa e de saúde. Há vagas de nível superior para, por exemplo, analista de tecnologia da informação, analista em recursos humanos, arquiteto, assessor operacional, assessor jurídico, assistente social, biólogo, agrônomo, engenheiro civil, historiador, jornalista, turismólogo, bibliotecário, assistente em atividades desportivas, assistente de comprar e serviços, assistente de planejamento e orçamento, médico ( clínico, geral, ginecologista, pediatra, saúde da família, entre outros), fisioterapeuta, enfermeiro, dentista, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo. Veja o edital

Salários: até 18 mil reais
Inscrições: até 1º de julho presenciais ou por procuração, conforme as regras expostas no edital, (página 14).

PE Prefeitura de Cedro
São 34 vagas para os níveis médio e superior. Há vagas para fisioterapeuta, médico, farmacêutico, psicólogo, entre outras.

Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 21 de julho pelo site da Consulpam 

PE – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
São 76 vagas para professor distribuídas entre o Campus Recife, o Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru e o Centro Acadêmico de Vitória. As oportunidades são para diversas áreas conforme o edital.

Salário: até 8.679,64 reais
Inscrições: até 27 de julho. Mais informações no site da UFPE.

CE Prefeitura de Limoeiro do Norte
São 450 vagas para todos os níveis, entre elas para assistente social, contador, psicólogo, professores, enfermeiro, entre outras.

Salário: até 12.632 reais
Inscrições: até 24 de julho pelo site Idib 

PI – Prefeitura de Teresina
O concurso oferece um total de 118 vagas para níveis médio e superior, inclusive para auditor fiscal da receita municipal e técnico de nível superior em diversas áreas, tais como química, engenharia ambiental, biologia, gestão pública e contabilidade. 

Salário: até 17.748 reais
Inscrições:
até 11 de julho pelo site da FCC

PB – Prefeitura de Joca Claudino
Há 108 vagas para todos os níveis. Podem se candidatar médicos, engenheiros civis, fisioterapeutas, farmacêuticos, bibliotecários, psicólogos, entre outros profissionais. 

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: 
até 30 de junho pelo site da Contemax

PB – Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
O concurso é para professor nas áreas de professor nas áreas de farmacologia e bioquímica, hematologia, endocrinologia, infectologia, saúde da família e comunidade, clínica médica – semiologia, e urologia.

Salário: até 8.639,50 reais.
Inscrições: até 22 de julho das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira (dias úteis), na Secretaria do Centro de Formação de Professores, da Universidade Federal de Campina Grande, localizado à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/nº, Casas Populares, Cajazeiras – PB.

PB Prefeitura de Mataraca
Há oportunidades para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. São 11 vagas para professor, mas há também para advogado, médicos, fisioterapeuta, odontólogo, fiscal de tributos, entre outras.

Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 29 de julho pelo site da Contemax 

TO Prefeitura de Fortaleza do Tabocão 
São 76 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para professor, médico, enfermeiro, procurador, entre outras.

Salário: até 6.236,80 reais
Inscrições: até 30 de junho pelo site do Icap

TO Prefeitura de Luzinópolis
São 44 vagas para todos os níveis. Há vagas para assistente social, psicólogo, educador físico, entre outras.

Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 5 de julho pelo site da LEX Consultoria

TO Prefeitura de Axixá do Tocantins

São 68 oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Há vagas de nível superior para médico, contador, odontólogo e procurador.

Salário: até 8,1 mil reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do Icap.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s