68 empresas recrutam estagiários e trainees. Veja lista

PepsiCo abre 40 vagas de estágio para São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para RH, marketing, finanças e outras áreas

 São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

Mark 2 Market (M2M) – estágio
A M2M é a empresa que entrega a visão mais simplificada, consolida o conhecimento e capacita a comunidade financeira através de suas soluções e serviços. A vaga é para São Paulo, na área de relacionamento e atendimento.Os cursos elegíveis são administração, economia, engenharias, atuária, estatística e cursos relacionados.

Salário: 1.600, reais e benefícios.
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Eleva Educação – trainee
São oferecidas vagas para dois perfis: executivo, voltado para recém-formados de todas as áreas, e pedagógico, direcionado a jovens professores. Os candidatos devem ter data de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Inglês avançado é desejável. As vagas são para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cascavel. Algumas funções exigem disponibilidade para mudança.

Salário: 5 mil reais
Inscrições:
até 3 de outubro pelo site do programa

Safra – trainee
Há 50 vagas. Podem se candidatar jovens das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ciências atuariais, comércio exterior, estatística, física, matemática, comunicação, marketing, jornalismo, relações internacionais, ciências da computação, análise de sistemas, informática, psicologia e arquitetura. Os trainees ganharão um bônus de 20 mil reais se forem aprovados ao fim do programa.

Salário: 6,6 mil reais
Inscrições:
até 3 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Jones Lang LaSalle – estágio
A JLL é uma consultoria de investimentos e serviços imobiliários e oferece 2 vagas para São Paulo nas áreas administrativa e de engenharias para  estudantes dos cursos administração, engenharia elétrica e engenharia mecânica.

Salário: 1.200 reais + Benefícios.
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Companhia de Estágios.

Banco Pine – trainee
Para participar da seleção, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, economia, engenharias, física, matemática, estatística e ciências atuariais. Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para residir em São Paulo. Experiência no exterior é desejável. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 3 de outubro pelo site da 99 jobs

VLI – trainee
A companhia busca jovens engenheiros com a graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, conhecimentos avançados em inglês e informática e total disponibilidade para mudanças. Podem se candidatar os engenheiros das áreas de produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica e ferroviária).

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da 99 jobs 

Duratex – trainee
Para participar da seleção, é preciso concluir o bacharelado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Entre os cursos mirados estão administração, economia, engenharia, comunicação social, psicologia, entre outros. São 18 vagas.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site do programa

ESPN – estágio
Podem participar estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, história, jornalismo, marketing, moda, publicidade e propaganda, rádio e TV e tecnologia da informação. Nível avançado em inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de outubro pelo site da 99 jobs

Kimberly-Clark – estágio
Há 50 vagas para estudantes universitários com previsão de graduação para o período entre julho de 2018 e dezembro de 2018. É preciso ter conhecimentos do pacote Office, além de inglês a partir do nível intermediário. As oportunidades são para São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Ribeirão Preto (SP), Eldorado do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Correia Pinto (SC), Camaçari (BA), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE) Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado
Inscrições:
até 4 de outubro pelo site da empresa

Alcoa – estágio
Para participar, é preciso estar matriculado nos cursos de engenharia (produção, metalúrgica, materiais, produção, entre outras), direito, administração, contabilidade ou arquitetura. Outro requisito é ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. Inglês preferencialmente avançado ou fluente e bons conhecimentos do pacote Office completam o perfil desejado. As vagas são para Tubarão (SC), Santo André (SP) e Itapissuma (PE).

Salário: não informado
Inscrições:
até 5 de outubro pelo site da empresa

Falconi – estágio e trainee
Há vagas de estágio são para os cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias (todas), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais. É preciso concluir o curso entre junho de 2017 e dezembro de 2018. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Já o programa “Jovem Consultor” é destinado a profissionais formados nos mesmos cursos elegíveis para o estágio. É preciso ter se formado entre junho de 2014 e dezembro de 2016. As vagas são para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. É necessário ter disponibilidade para viagens. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 9 de outubro pelo site do programa

Michelin – estágio
Há vagas para estudantes de nível superior com formatura prevista para dezembro de 2018. Os cursos mirados são administração, contabilidade, economia, engenharia (automação, produção, mecânica, metalúrgica, química), informática e relações internacionais. 

Também há vagas para estágio técnico nas áreas de elétrica, mecânica e química. Os candidatos técnicos podem estar devendo horas de estágio, que deverão ser comprovadas com declaração da escola. É preciso ter disponibilidade para estagiar na Barra da Tijuca (RJ), Campo Grande (RJ) ou Resende (RJ). Ter inglês ou francês será um diferencial. É preciso dominar o pacote Office.

Salário: 1,1 mil reais para nível superior e 680 reais para nível técnico
Inscrições:
até 9 de outubro pelo site do VAGAS.com

Cultura Inglesa S.A. – trainee e estágio
Para o programa de trainee, a escola recruta estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos nos cursos de administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Para estágio, as vagas são para São Paulo (SP), Santo André (SP) e Osasco (SP) voltadas para estudantes de administração interessados em trabalhar na área administrativa/comercial.

Salário: não informado para trainee e de 1.173,74 reais para estágio.
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da empresa para trainee. Para estágio, é até 12 de outubro pelo site da Companhia de Estágios.

DPaschoal – estágio
Há vagas para estágio corporativo e em lojas. É preciso ter conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Para o estágio em loja serão aceitas apenas formações em dezembro de 2017. Há vagas em Campinas (SP), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Pouso Alegre (MG). É preciso ter inglês a partir do nível intermediário, além de bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook). Alguns dos cursos mirados são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de produção, estatística, matemática, arquitetura e urbanismo, direito, marketing, design, entre outros. Veja a tabela de vagas por localidade

Salário: não informado
Inscrições:
até 10 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Danone – estágio
São aproximadamente 60 vagas para as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, e que tenham, no mínimo, conhecimento intermediário da língua inglesa. A duração do estágio varia de um a dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site Comover

Ultragaz – estágio
A empresa recruta estudantes de cursos de bacharelado nas áreas de exatas e humana. Há 25 vagas em várias cidades do país, com posições nas áreas de CSC (centro de serviços compartilhados), comercial, desenvolvimento, engenharia, logística, planejamento estratégico e financeiro e tecnologia da informação. É preciso ter graduação prevista para dezembro de 2017, além de nível intermediário em língua inglesa.

Salário: não informado
Inscrições:
até 10 de outubro pelo site do programa

Laureate Brasil – trainee
A empresa oferece vagas para estudantes com graduação prevista para o período entre dezembro de 2014 e julho de 2016. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade. Os aprovados vão trabalhar nas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (nos Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), em Manaus (no Centro Universitário do Norte – UniNorte), em Feira de Santana (na Unifacs), Natal (para a Universidade Potiguar – UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Recife (FG e FPB).

Salário: não informado
Inscrições:
até 12 de outubro pelo site do programa

Leo Pharma – estágio
Há vagas para estudantes de administração, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas. As vagas são para Manaus (AM), Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: 1,3 mil reais
Inscrições: 
até 12 de outubro  pelo site da Companhia de Estágios

Pirelli – estágio
São 110 vagas para São Paulo (SP), Santo André (SP) Campinas (SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA). Os cursos elegíveis são: administração; administração com ênfase comercio exterior; ciências contábeis; ciências da computação; ciências e tecnologia; direito; economia; engenharias; relações internacionais; sistemas de informação; técnico administração; técnico eletrônico; técnico informática; técnico mecânica; técnico mecatrônica; técnico segurança do trabalho técnico em química; comunicação mercadológica, comunicação social; marketing; psicologia; publicidade e propaganda e jornalismo.

Salário: 1.300 reais a 1.500 reais e benefícios.
Inscrições: até 12 de outubro pelo site da Companhia de Estágios 

Midea Carrier – estágio
As vagas para Manaus (AM). Os cursos elegíveis: engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, ciências contábeis, administração, ciências econômicas, comércio exterior, relações internacionais e logística.

Salário: 1.400 reais e benefícios.
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Diageo – estágio
Há vagas para estudantes com conclusão de graduação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. É preciso ter nível pelo menos intermediário de inglês. Os cursos elegíveis são administração de empresas, engenharias, comércio exterior, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, ciências contábeis e ciências econômicas. As vagas são para São Paulo (SP). 

Salário: não informado
Inscrições:
até 14 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Novartis – estágio
Há vagas em áreas como marketing, comercial, comunicação, desenvolvimento, finanças,TI, qualidade, RH, supply chain e vendas. As formações acadêmicas de interesse são administração de empresas, biomedicina, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou relações públicas), engenharia, farmácia, marketing, psicologia, sistemas da informação. É preciso ter graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 (finanças) ou entre julho de 2018 e dezembro de 2018 (demais áreas). As oportunidades são para capital paulistana. É preciso ter inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office.

Salário: 1.670 reais (incluso vale-transporte)
Inscrições:
até 14 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Ministério Público do Rio de Janeiro (MPF/RJ) – estágio
Há vagas para preenchimento imediato e cadastro de reserva nos cursos de administração, antropologia, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, engenharia florestal, sistemas de informação. Também há oportunidades para quem faz curso técnico em informática (manutenção e suporte) e saúde bucal.

Salário: 850 reais para estágio de nível superior e 590 reais para estágio de nível médio
Inscrições:
até 14 de outubro pelo site do MPF

Nestlé – trainee e estágio
O programa de trainee oferece oportunidades para jovens nas áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas.Os candidatos devem ter inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para mudança e viagens, além de ter a graduação concluída entre dezembro 2014 e dezembro 2016.

Já para as vagas de estágio, a empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
até 15 de outubro para as vagas de trainee pelo site da Cia de Talentos; o ano todo para as vagas de estágio também pelo site da Cia de Talentos

Rumo – estágio
Há 30 oportunidades para estudantes de cursos técnicos ou que cursam ensino médio técnico em mecânica, elétrica, eletromecânica, estrada e edificações ou infraestrutura. Para participar, é preciso se formar até dezembro de 2016. As cidades com vagas são as seguintes, separadas por estado: em São Paulo, Araraquara, Embu-Guaçu, Limeira, Paratinga, Rio Claro, Santos e Votuporanga; no Paraná, Apucarana, Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa e Rio Negro; em Santa Catarina, Mafra; no Rio Grande do Sul, Santa Maria; em Mato Grosso do Sul, Chapadão do Sul; em Mato Grosso, Rondonópolis.

Salário: não informado
Inscrições:
até 15 de outubro pelo site do programa

Natura – estágio
A empresa recruta universitários de diversos cursos regulares e/ou tecnólogos em exatas, humanas ou biológicas, com previsão de formação em dezembro de 2018. Conhecimentos em pacote Office são imprescindíveis. Não serão aceitos estagiários com dependência ou grade estendida; serão contratados apenas alunos em grade regular. As vagas são para Cajamar (SP), São Paulo (SP) e Benevides (PA). As áreas de atuação dos aprovados são operações e logística (supply chain), inovação (pesquisa e desenvolvimento), pessoas e cultura (RH), redes (comercial), finanças, marketing, tecnologia digital, Instituto Natura, comunicação interna, sistemas de gestão, assuntos corporativos e jurídico. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 16 de outubro pelo site do programa

Fast Shop – trainee
Há vagas para profissionais graduados entre junho de 2012 e junho de 2016 nos cursos de bacharel em administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, física, matemática ou publicidade e propaganda ou tecnólogo em comércio exterior, gestão comercial, gestão da qualidade, gestão de recursos humanos, gestão empresarial, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais ou projetos. É ´reciso ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade. É imprescindível ter vivência anterior no varejo.

Salário: não informado
Inscrições:
até 16 de outubro pelo site do VAGAS.com

IMC (International Meal Company) – trainee
Há vagas para jovens dos cursos de administração, economia, engenharia de alimentos, engenharia de produção, gastronomia, nutrição e áreas correlatas, com formação entre dezembro de 2014 e dezembro 2016. Inglês avançado é imprescindível. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 16 de outubro pelo site da Page Talent

Grupo Cataratas – trainee
A empresa recruta jovens graduados em administração, ciências econômicas, relações internacionais, engenharias, estatística e matemática. É preciso ter inglês avançado e graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. As vagas são para o Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições:
até 16 de outubro pelo site do VAGAS.com

Fortbras – trainee
A empresa busca jovens com formação entre dezembro 2014 e dezembro 2016 nos cursos de administração, economia e engenharias. É preciso ter inglês avançado e domínio do programa Excel. As vagas são para os estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições:
até 16 de outubro pelo site do VAGAS.com

Cargill – trainee
Para participar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. É requisito ter inglês avançado, conhecimentos do pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e disponibilidade para residir em outra cidade, estado ou país. As formações acadêmicas de interesse são administração, agronomia, ciências econômicas, zootecnia, medicina veterinária, entre outros, descritos neste quadro.

Salário: não informado
Inscrições:
até 17 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Johnson & Johnson – estágio
Há 80 vagas de estágio para estudantes com previsão de formatura para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. As áreas de atuação disponíveis são marketing, trade marketing/operação de vendas, finanças, estratégia, Saúde, business insight/pricing, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, manufatura e outras. As oportunidadse são para as cidades de São Paulo, São José dos Campos e Recife. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo site da empresa

Centauro – trainee
O programa privilegiará cinco segmentos do negócio na preparação dos trainees: lojas, cliente, finanças, produtos e planejamento. Para fazer parte do programa é necessário ter concluído o curso de graduação em administração, contábeis, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda, além de falar inglês e ter disponibilidade para viagens durante o treinamento e de mudança para outros estados do país, quando já efetivado pela empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de outubro pelo site de trainee da Centauro

Nitro Química – trainee e estágio
As oportunidades de trainee são direcionadas para quem tem graduação entre julho de 2014 e dezembro de 2016. As formações acadêmicas miradas são engenharia, economia, administração e comércio exterior, relações internacionais, química e química industrial. Também é preciso ter conhecimentos avançados de Excel. Inglês fluente é obrigatório e espanhol é diferencial.

Já as vagas de estágio são para estudantes com graduação prevista para dezembro de 2017 ou dezembro de 2018 nos cursos de engenharia, direito, economia, administração, comércio exterior, relações internacionais, TI, química e química industrial. Inglês fluente e domínio do Excel são imprescindíveis. Espanhol é diferencial.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de outubro pelo site do programa

Henkel – estágio
A empresa alemã de produtos químicos, em especial detergentes, cosméticos e adesivos, tem entre seus produtos  a Cola Pritt e a SuperBonder está recrutando para vagas de estágio.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site do programa

Scania – estágio
As vagas são para São Bernardo do Campo (SP) para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências da computação, sistemas de informação, ciências contábeis, economia, direito, engenharias, logística, química, marketing, publicidade e propaganda, psicologia e secretariado executivo e técnico em administração de empresas, logística, mecânica, mecatrônica, automobilística, manutenção mecânica, eletroeletrônica e secretariado.

Salário: 1.025 reais a 1.140 reais e benefícios.
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da Companhia de Estágios 

Grupo Fleury – trainee
O programa oferece até 10 vagas para formados em engenharia, administração, economia, comunicação e marketing. Inglês avançado é obrigatório. As oportunidades são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: 
até 21 de outubro pelo site VAGAS.com

Dow – estágio
Há 30 vagas de estágio para estudantes de cursos como administração, direito, psicologia, marketing, engenharias, química, matemática e estatística.

Salário:
de 1,5 mil a 1,7 mil reais
Inscrições:
até 21 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

BTG Pactual – trainee
Para participar do processo seletivo, é preciso ter formação nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática, engenharias, direito e outras ligadas a ciências exatas e tecnologia. O tempo de graduação deve ser entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Inglês fluente e disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro completam o perfil desejado.

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de outubro no menu “Carreiras” do site da empresa

TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá) – trainee
Podem participar estudantes dos cursos de administração, economia, engenharias, matemática e áreas correlatas, com conclusão de curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Os pré-requisitos são inglês avançado, domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e disponibilidade para mudança de localidade durante e após o programa.

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de outubro pelo site da Page Talent

Sul América – estágio
Há vagas para estudantes de cursos como administração de empresas, contabilidade, direito, engenharia de produção, estatística, matemática, ciências atuariais, comunicação social, psicologia e tecnologia da informação, entre outros. É preciso ter previsão de formatura entre julho de 2018 e julho de 2019.

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de outubro pelo site VAGAS.com

Bunge Brasil – trainee
O programa é voltado para estudantes do último semestre da graduação ou para quem tem até dois anos de formatura nos cursos de engenharia (agrícola, alimentos, produção, elétrica, mecânica ou química), administração de empresas, economia, agronomia ou química. As vagas serão distribuídas em quase todo o país, em regiões que a empresa tem unidades e o programa começa em fevereiro do ano que vem.

Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros são benefícios oferecidos.
Inscrições: até 24 de outubro pelo site da Bunge 

Dasa – estágio e trainee
As vagas de estágio são voltadas para estudantes de todos os cursos de graduação, com conclusão prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Já as oportunidades de trainee são direcionadas a profissionais graduados em humanas, exatas ou biológicas entre 2014 e 2016. Nos dois casos, é preciso ter inglês avançado. 

Salário: 1,6 mil reais para estágio; 6 mil reais para trainee
Inscrições:
até 24 de outubro tanto para as vagas de estágio no site da Cia de Talentos quanto para as vagas de trainee, também no site da Cia de Talentos

Philip Morris – estágio
O programa é destinado a estudantes que estejam a dois anos da graduação, tenham fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades de Barueri (SP), Curitiba (PR) ou Santa Cruz do Sul (RS).

Salário: não informado
Inscrições:
até 25 de outubro pelo site do programa

Souza Cruz – estágio
Para participar do processo seletivo, é preciso ter previsão de formatura para o período entre julho de 2018 e julho de 2019. Também é necessário ter Inglês a partir do nível intermediário. Os cursos mirados são administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, psicologia, engenharia (produção, mecânica, elétrica, mecatrônica, controle e automação), entre outros.

Salário: não informado
Inscrições:
até 26 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Cielo – estágio
A empresa oferece 35 vagas para jovens universitários com conclusão de curso entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018 nas áreas de administração, economia, psicologia, pedagogia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação, processamento de dados e sistemas da informação.

Salário: 1.450 reais para quem cursa o último ano da graduação e 1.300 reais para quem está no penúltimo ano da graduação
Inscrições:
até 28 de outubro pelo site do programa

Eaton – estágio
Há cerca de 100 vagas para estudantes com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É preciso ter nível intermediário, pelo menos, de inglês, além de bons conhecimentos do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). As áreas disponíveis são operações (manufatura, logística), projetos e engenharias, supply chain, meio Ambiente, saúde e segurança, qualidade, vendas, marketing, recursos humanos, tecnologia da informação, finanças e jurídico. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

XP Investimentos – estágio
Há vagas para estudantes de administração, economia, matemática, sistemas da informação, engenharias e áreas correlatas, com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Estudar no período noturno e ter inglês avançado é obrigatório. As áreas de atuação são tesouraria, suporte comercial, mesa de operações, mesa agrícola, segurança da informação, backoffice institucional, private banking, macroeconomia e atendimento às plataformas.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de outubro pelo site da Page Talent 

International Paper – trainee e estágio
O IP Next Generation, programa de trainee e estágio da companhia, oferece 65 oportunidades ao todo. Para estágio são 50 vagas e 15, para trainee nas dez unidades da IP localizadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Amazonas. Para estágio, a International Paper está buscando estudantes de cursos superiores e técnicos com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Para trainee, a empresa quer graduados
graduados entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016 e com inglês avançado. São dois modelos de programas de trainee: corporativo, de foco generalista, e expert, voltado para áreas industriais.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site do programa

PepsiCo – estágio
Há 40 vagas para estagiários nas áreas de RH, marketing, finanças, operações, vendas, TI, jurídico e R&D. Para participar do processo seletivo, é neecssário estar cursando o penúltimo ou último ano de qualquer faculdade. Os estagiários contratados trabalharão nas cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Sete Lagoas (MG), Porto Alegre (RS), entre outras.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site da Eureca

Lojas Americanas – estágio
A empresa recruta estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura para julho de 2017.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site do programa

WestRock – estágio
Há cerca de 40 vagas para estudantes em Três Barras (SC), Blumenau (SC), Araçatuba (SP), Campinas (SP) e Valinhos (SP). Para as vagas de nível superior, os estudantes precisam estar regularmente matriculados nos cursos de administração de empresas, psicologia, ciências contábeis, comércio exterior, economia, direito e diversas engenharias como florestal, agronômica, ambiental, mecânica, elétrica, química e produção. Já para as vagas de nível técnico, os alunos precisam estar regularmente matriculados nos cursos de segurança do trabalho, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica, técnico em elétrica ou técnico em eletrônica.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site da empresa

Oracle – trainee
A empresa oferece 50 oportunidades para jovens graduados entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017 em comunicação social, economia, administração, engenharias ou ciência da computação. É preciso ter fluência em inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 5 de novembro pelo site do VAGAS.com

Arezzo&Co – trainee
As vagas são para profissionais formados em 2014 ou 2015, ou que concluirão a graduação até dezembro de 2016. É obrigatório ter inglês avançado e disponibilidade para morar no Rio Grande do Sul. As vagas são para a cidade de Campo Bom (RS). O candidato poderá atuar nas áreas comerciais (franquias, lojas próprias, multimarcas, e-commerces), merchandising ou marketing. As formações acadêmicas miradas são administração de empresas, relações internacionais, economia, engenharia, comunicação social, marketing, propaganda ou outros relacionados a ambiente de negócios.

Salário: não informado
Inscrições:
até 6 de novembro pelo site do programa

Mercedes-Benz – estágio 
São 100 vagas de estágio para estudantes do último ou penúltimo ano em cursos que envolvem engenharia, pesquisa, desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação, finanças & controles, tecnologia da informação ou secretariado. As oportunidades estão divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de novembro pelo site de carreira da Mercedes

BM&F Bovespa – estágio
O programa de estágio corporativo é destinado a universitários que estejam no penúltimo ou no último ano da graduação. Já o programa de estágio de férias é voltado para quem cursa do segundo ao penúltimo ano. Nos dois casos, os cursos elegíveis são os seguintes: economia, administração, direito, atuariais, engenharia, estatística, física, matemática, relações internacionais, ciências contábeis e TI. É preciso ter inglês avançado para participar da seleção.

Já o programa de estágio em modelagem e administração de risco recruta estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos de engenharia, estatística, física, ciência da computação, matemática, administração, economia e ciências atuariais. Além de inglês fluente, é preciso ter domínio do pacote Office e da linguagem de programação.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado. 

Mars Brasil – estágio
Há vagas para universitários com inglês intermediário e previsão de conclusão de curso entre julho de 2018 e dezembro de 2019, nas áreas de relações públicas, relações internacionais, recursos humanos, química/engenharia química, publicidade e propaganda, marketing, estatística/matemática/ciencias atuariais, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia de produçao/industrial, engenharia de materiais, engenharia de alimentos, economia, contabilidade, compras, comércio exterior/trade/importaçao/exportação, comercial/vendas. As vagas são para Campinas (SP), Mogi Mirim (SP) e Descalvado (SP).

Salário: não informado
Inscrições: 
pelo site da Feeta. O prazo não foi informado.

Líder Aviação – trainee
Os requisitos para participar da seleção são formação em engenharia aeronáutica ou aeroespacia, ensino superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viajar e disponibilidade para residir em qualquer região do país.

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site VAGAS.com. O prazo não foi informado

Sanofi – estágio
Mensalmente são abertas oportunidades para estudantes de diversas áreas, entre elas: administração, contabilidade, economia, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo e ciência da computação e áreas correlatas. A Sanofi oferece oportunidades de estágio nas unidades de São Paulo (Morumbi), Campinas, Suzano e Guarulhos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia. de Estágios 

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site pelo site Viva Talentos.

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Serão 40 novas vagas preenchidas até o fim do ano. Segundo a empresa, em 2015, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelēz  -(Buscar por “Estagiário”)

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Santander – estágio 
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent

Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

*Matéria atualizada dia 3 de outubro de 2016, às 09h32

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s