Alunos brasileiros podem ter bolsas pagas por Rihanna

A quantidade de beneficiados pelo projeto é variável e dependerá da demanda, mas a intenção é incluir o maior número possível de jovens

São Paulo – A cantora Rihanna anunciou uma iniciativa global para custear os estudos de alunos que já entraram em uma universidade norte-americana. O programa vale para estudantes do Brasil, Barbados, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica e Estados Unidos.

A quantidade de beneficiados pelo projeto é variável e dependerá da demanda, mas a intenção é incluir o maior número possível de jovens.

As bolsas de estudo vão variar entre US$ 5 mil e US$ 50 mil, e podem ser renovadas por até três anos ou até a conclusão do curso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho por meio do site da Fundação Clara Lionel, criada por Rihanna em homenagem a seus avós, Clara e Lionel Braithwaite. O resultado será divulgado em agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s