Estas 78 empresas têm vagas para estágio e trainee

Hoje é o último dia para se inscrever para trainee da Ambev e no Burger King

 São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

Ambev – trainee
Não há um número determinado de vagas. Podem se candidatar formados há até dois anos ou que estejam com a formatura prevista para o fim de 2016 em diversas áreas. No site do programa há a lista dos cursos mirados. Inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para mudanças estão entre os requisitos. 

Salário: 5,8 mil reais
Inscrições:
até 12 de setembro pelo site do programa

Globo- estágio
Há oportunidades para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), para diversas áreas de estudo superior e também técnico. No site da 99jobs é possível conferir todos os cursos elegíveis.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site 99 jobs.

Ultra – estágio
Para se candidatar, o estudante deve cursar administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharias, estatística, jornalismo, relações internacionais, relações públicas e sistemas da informação, com conclusão prevista para dezembro de 2017. Os candidatos também devem ter inglês avançado, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estagiar entre 18 e 30 horas semanais na cidade de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Burger King – trainee
A empresa recruta jovens graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 em todos os cursos de graduação. É preciso ter disponibilidade para mudanças, domínio do inglês e do pacote Office. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 12 de setembro pelo site do programa

FMC Agrícola – estágio
As vagas são para estágio na área de inteligência de mercado para quem é do 2º ano e penúltimo ano dos cursos de agronomia, administração, economia, engenharias e áreas correlatas. Inglês avançado e conhecimento intermediário do Pacote Office. Aprovados são trabalhar em Campinas (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site da Page Talent 

Gesto Saúde e Tecnologia – estágio e trainee
Tanto o programa de estágio quanto o de trainee são voltados para a área de vendas. Não há restrição quanto ao curso do candidato e nenhuma exigência sobre idiomas. Para concorrer às vagas de estágio, o período de formação precisa ser entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Já as oportunidades para trainee são direcioadas a profissionais formados a partir de dezembro de 2014 ou que tenham previsão de término do curso até 2016.

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de setembro pelo site da Eureca

Embraco – estágio
Há vagas para nível técnico e superior. Em todos os casos, é preciso ter disponibilidade para estagiar em Joinville (SC) e ter conhecimentos no pacote Office.

Para nível técnico, os cursos mirados são de eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, fabricação mecânica, ferramentaria de moldes, mecânica, mecânica industrial, mecatrônica, projetos mecânicos, química, refrigeração e climatização, usinagem.

Para nível superior, são buscados estudantes de administração (ênfase em comércio exterior, empresas, industrial, negócios) e afins, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, comércio exterior, contabilidade, direito, economia, engenharia (ambiental, automação, civil, elétrica, energia, materiais, mecânica, mobilidade, processos, produção, química, sanitária) e afins, finanças, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas.

Salário: para nível técnico 819,83 reais (30 horas) ou 1.093,11 reais (40 horas); para nível superior 1.221,60 reais (30 horas) ou 1.628,81 reais (40 horas)
Inscrições:
até 14 de setembro pelo site do programa

Keysight – estágio
As oportunidades são para estágio em comércio exterior e logística e são voltadas para estudantes com formação prevista entre julho de 2018 e julho de 2019 nas áreas de administração de empresas e administração de empresas com ênfase em comércio exterior. As vagas são para trabalhar em Barueri (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site da Page Talent

Escritório Giovanini Filho Advogados – estágio
As oportunidades são para estudantes de Direito com formação entre julho de 2018 e julho de 2019, que tenham inglês avançado a fluente e conhecimento intermediário do Pacote Office. São vagas para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site da Page Talent 

Tetra Pak – estágio
Podem se candidatar estudantes de cursos técnicos e universitários em 22 diferentes áreas de atuação, entre elas marketing, TI, meio ambiente, supply chain e engenharia. Os candidatos devem ter formatura prevista até dezembro de 2018 e, para concorrer, é necessário ter inglês avançado e dominar o pacote Office. As vagas estão distribuídas entre as unidades de Monte Mor (SP), São Paulo e Ponta Grossa (PR).

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Tetra Pak 

Enora Leaders – estágio
São duas vagas para São Paulo (SP) e as oportunidades são para os cursos de administração, comunicação, marketing e área correlatas.

Salário: 1.200 reais e benefícios.
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Companhia de Estágios 

Citi – trainee
O programa é voltado a jovens com graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. A empresa tem vagas em diversas áreas do banco para candidatos que possuam inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. 

Salário: 6 mil reais
Inscrições:
até 15 de setembro pelo site da Across

Raízen – estágio
Podem se candidatar jovens com formação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018. Para quem é do curso de Direito a formação prevista é entre dezembro de 2016 e julho de 2019.Inglês, a partir do nível intermediário e excel a partir do nível básico são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Pearson – trainee
Os requisitos são ter formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, ter inglês fluente ou avançado, disponibilidade para viagens e mudanças e CNH.  Os cursos de interesse são administração, engenharias, economia, ciências contábeis, estatística, marketing, relações internacionais, ciências da computação, pedagogia, licenciaturas, direito e psicologia.

Salário: não informado
Inscrições:
até 15 de setembro pelo site do programa

GKO Informática – trainee

As vagas são para a cidade de São Paulo e podem participar universitários de cursos de logística ou tecnologia da informação, concluídos entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 ou com formação prevista para dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de setembro. Currículos devem ser enviados para programatrainee@gko.com.br

Syngenta – estágio
Há 16 vagas em Paulínia (SP) para alunos da graduação e de formação técnica dos seguintes cursos: engenharias em geral, gestão ambiental, gestão da qualidade, gestão estratégica, logística, administração de empresas, técnico em segurança do trabalho, técnico em qualidade, economia, ciências contábeis, química, técnico em química e meio ambiente. É preciso ter nível intermediário em inglês e Excel, além de graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 16 de setembro pelo site da Page Talent

Rocotec – estágio
As oportunidades são para estudantes de engenharia civil do 3º ou 4º anos que tenham inglês avançado e conhecimento intermediário de Pacote Office. São vagas para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de setembro pela Page Talent

Braskem – estágio técnico
As oportunidades são para Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. É preciso estar cursando a partir do 2° semestre ou ter concluído a formação teórica mas permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de setembro pelo site Jovens Braskem

Furukawa – trainee
As vagas são para Curitiba (PR), para profissionais com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, além de inglês fluente e domínio do pacote Office. É desejável conhecimento fluente em espanhol. As formações elegíveis são administração, ciências contábeis, engenharia da computação, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica e engenharia química.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de setembro pelo site do programa

Saint-Gobain – trainee
Há 20 vagas para as áreas de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharias, estatística, marketing, psicologia e química. Para se candidatar, é preciso ter graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, além de inglês fluente. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Caieiras, Capivari, Guarulhos, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes, São Paulo, São Vicente e Vinhedo, no estado de São Paulo, e também para Abreu e Lima, em Pernambuco.

Salário: não informado
Inscrições:
até 19 de setembro pelo site da empresa

Buscapé – estágio
Multinacional brasileira de plataforma digital que reúne diversas etapas de compras e comparação de preços e produtos tem vaga para Santana de Parnaíba (SP).

Salário: 1.500 reais a 1.900 e benefícios.
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Companhia de Estágios.

Avon – estágio
É preciso se formar entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de ter inglês avançado ou fluente. Espanhol é desejável. As vagas são nas áreas de compras, manufatura e engenharia, marketing, finanças, logística e transportes, recursos humanos, planejamento da demanda, desenvolvimento de novos produtos e embalagens, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, comercial e assuntos regulatórios. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Midea Carrier – estágio
Há vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. Podem se candidatar alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, economia e engenharia de produção.

Salário: 1.400 reais e benefícios.
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Companhia de Estágios.

Suzano – estágio
Há vagas para cursos como administração de empresas, economia, psicologia, direito, pedagogia, matemática, relações internacionais, entre outros. Veja a relação de vagas e localidades.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Reed Exhibitions Alcântara Machado – estágio
As vagas são para São Paulo (SP) na área de marketing e inteligência de mercado. Podem participar da seleção estudantes de comunicação, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas.

Salário: 1.654,48 reais
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Cia de Estágios

Sinco Engenharia – estágio
A vaga é para Rio de Janeiro (RJ) na área de obra e podem participar estudantes de engenharia civil.

Salário: 1.800 reais e benefícios
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Cia de Estágios 

Tibério Construções e Incorporações S.A – estágio
A vaga é para a área de criação e podem participar estudantes dos cursos de: publicidade e propaganda, design digital e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Cia de estágios

Olin – estágio
Há vagas para estudantes de administração, comércio exterior, contabilidade, economia, engenharia (ambiental, de materiais, mecânica, produção e química), logística e técnico em química, com formação prevista para 2018. As oportunidades são para São Paulo e Guarujá.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de setembro pelo site do programa

Alstom Brasil Energia e Transporte Ltda- estágio
Grupo industrial francês que atua na área de infraestrutura de energia e transporte tem vagas para São Paulo (SP) na área de propostas/sistemas de sinalização. Podem se candidatar estudantes das áreas de engenharia.

Salário: 1.642,00 reais e benefícios
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Cia de Estágios

BN Engenharia S/A – estágio
Há vagas para São Paulo (SP) na área de obras, administrativa e comercial e também de engenharia elétrica. Podem se candidatar estudantes das áreas de administração, engenharia elétrica, ciências contábeis e economia.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Cia. de Estágios 

Enora Leaders – estágio
São três vagas para São Paulo (SP) nas áreas de projetos, comercial e design.

Salário: 1.200 reais e benefícios.
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Companhia de Estágios.

Honda – estágio e trainee
Há vagas de estágio para estudantes com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, preferencialmente com disponibilidade de 2 anos para estagiar. É preciso ter inglês intermediário para participar.Os locais de trabalho são São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE). Os cursos mirados são administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências sociais, engenharia automotiva, engenharia aeroespacial, engenharia de controle e automação engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de gestão, engenharia de instrumentação, automação e robótica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, engenharia de sistemas, estatística, hotelaria, marketing, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistema de informação e turismo. 

Já as oportunidades do programa de trainee são para quem tem formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e nível avançado de inglês. As vagas são para São Paulo (SP) e Sumaré (SP). Os cursos elegíveis são administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, estatística, engenharia automotiva, engenharia aeroespacial, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de gestão, engenharia de instrumentação, automação e robótica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, engenharia de sistemas, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas e sistema de informação.

Salário: não informado
Inscrições:
até 21 de setembro pelo site da Honda

Duratex – trainee
Para participar da seleção, é preciso concluir o bacharelado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Entre os cursos mirados estão administração, economia, engenharia. comunicação social, psicologia, entre outros. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 21 de setembro pelo site do programa

Kroton – estágio
Há vagas para São Paulo (SP) e Valinhos (SP). Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, comunicação social, ou áreas correlatas. É fundamental que a graduação esteja prevista para dezembro de 2017.

Salário: 1,7 mil reais
Inscrições:
até 22 de setembro pelo site do programa

AES – trainee e estágio
O Programa de Trainees AES Brasil é para quem tem curso superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em Barueri ou São Paulo (SP). As oportunidades são para trabalhar nas áreas de: centro de operação da distribuição; comercial da distribuição e geração; engenharia da distribuição; finanças; novos negócios; operação da distribuição; recursos humanos; regulatório.

Para estágio, as vagas são para quem está cursando superior no período noturno, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 e que tenha disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Inglês intermediário é um requisito. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de comercial da distribuição; comercialização de energia (geração de energia); engenharia da distribuição; finanças; jurídica, laboratório químico, novas tecnologias (geração de energia); novos negócios; operação da distribuição; recursos humanos; regulatório; relações institucionais; suprimentos; tecnologia da informação. • Todas as vagas são para Tamboré – Barueri (SP), com exceção da vaga para o laboratório químico que é para Vila Medeiros, Zona Leste de São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de setembro pelo site Viva Talentos

Oi – estágio
A empresa seleciona 150 estudantes de ensino superior e ensino técnico. As vagas para nível superior são para estudantes de áreas como engenharia, estatística, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social e direito. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Para estágio técnico, há oportunidades para alunos de técnico em telecomunicações, eletrotécnica, elétrica e eletrônica. Os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura até dezembro de 2017. Os estudantes que já se formaram mas têm pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis às oportunidades de estágio técnico.

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de setembro pelo site do programa

Arpex – estágio/trainee
O programa de recrutamento abre vagas de estágio e trainee para estudantes de ensino superior de todos os cursos para atuar nas empresas do grupo Arpex. As vagas de estágio são destinadas a estudantes nos últimos períodos. Para trainee, podem se inscrever candidatos com mais de dois anos de formado. Os locais de atuação são Rio de Janeiro e São Paulo. Não é necessário ter fluência em língua inglesa. Não há limites de vagas.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de setembro pelo site Recruta Arpex 

Eleva – trainee
Há vagas para profissionais com graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 em qualquer curso. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 25 de setembro pelo site VAGAS.com

Eleva Educação – trainee
Há vagas para dois perfis: executivo, voltado para jovens que desejam atuar em setores como marketing, finanças, jurídico, administrativo, operações, RH ou ainda em projetos educacionais da empresa, e pedagógico, focado em jovens professores dispostos a assumir os desafios pedagógicos da atualidade e com o desejo de ensinar e aprender alinhados à missão da Eleva. Os candidatos devem ter data de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 e é desejável inglês avançado. As vagas são para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Cascavel, sendo que algumas funções exigem disponibilidade para mudança.

Salário: 5 mil reais
Inscrições: até 25 de setembro pelo site Eleva Trainee

Magazine Luiza – trainee
São 10 oportunidades para jovens de todo Brasil, com formação entre 2014 e 2016 em qualquer curso superior para trabalhar em áreas como comercial, marketing, e-commerce, planejamento comercial, gestão de pessoas, planejamento de operações, logística, planejamento de controle, transformação digital e em seu laboratório de inovação tecnológica, o Luiza Labs.

Salário: não informado
Inscrições: até 25 de setembro pelo site da 99 jobs 

Facebook – estágio
Podem participar estudantes dos cursos de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias e marketing de qualquer instituição de ensino superior. As oportunidades são para São Paulo (SP). Inglês fluente é requisito.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 26 de setembro pelo site Next Job

Pernambucanas – trainee
Há oportunidades em três departamentos: comercial, operações e financeira. Na área comercial o trainee fará a gestão de produto desde a compra do fornecedor à loja. Os trainees de operações farão gerência de uma unidade de negócios, englobando todos os processos e estratégias voltados para a área de vendas. Na área financeira, o trabalho é voltado para gestão, planejamento e desenvolvimento do portfólio de produtos e serviços financeiros. Para participar é preciso ter formação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nas áreas de administração, engenharia, economia, moda, marketing, direito, matemática, estatística e tecnologia da informação.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de setembro pelo site da Across

Monsanto – estágio
Há vagas para estudantes com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. É preciso ter nível pelo menos avançado de inglês, além de conhecimentos intermediários do pacote Office. Há vagas para São Paulo (SP), Ipuã (SP), Itaí (SP), Camaçari (BA), Campinas (SP),  Santa Helena de Goiás (GO),  Paracatu (MG),  Petrolina (PE), Santa Cruz das Palmeiras (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) ,  Brasília (DF),  Cachoeira Dourada (MG) e  Campo Verde (MT). 

Salário: não informado
Inscrições:
até 26 de setembro pelo site da Cia de Talentos

BRMALLS – trainees
As oportunidades serão destinadas para diversos setores da companhia, como comercial, desenvolvimento, financeiro, gente & gestão, jurídico e operações. Para participar é preciso ter a conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade ou propaganda e marketing), direito, economia, engenharia e psicologia. Os selecionados começarão em janeiro de 2017 e precisam ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro, além de Inglês intermediário e conhecimentos avançados do pacote Office, especialmente de Excel.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de setembro pelo site da 99jobs

Scania – estágio
Há 40 vagas para São Bernardo do Campo de nível superior e técnico para todos os cursos. 

Salário: de 1025 a 1140 reais
Inscrições:
 até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios

MRV engenharia – trainee
São 13 vagas nas áreas de desenvolvimento imobiliário, comercial, controladoria, planejamento financeiro e tecnologia da informação. As vagas são para profissionais graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016, nos cursos administração, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção e estatística que tenham mobilidade para residir em outros estados. O programa terá duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura MRV, job rotation, desafios nas áreas e projeto final.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da MRV

Novelis – estágio
São 25 vagas para São Paulo, Sandro André e Pindamonhangaba. Para se candidatar é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, inglês intermediário, conhecimentos de informática e cursar, no período noturno, administração, ciências contábeis, ciência da computação, economia, engenharia, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e tecnologia em metalurgia, processos, produção e química.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de setembro pelo site do programa

Merck – estágio
A empresa recruta universitários que se formarão em dezembro de 2018 em instituições da capital paulista, de Barueri e do Rio de Janeiro (capital), nas seguintes disciplinas: administração de empresas, análise de sistemas, biologia, biomedicina, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, enfermagem, engenharia, civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de sistemas, farmácia, fisioterapia, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, química, saúde pública e sistema de informação. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de setembro pelo site da Randstad

Roche Diagnóstica – estágio
O programa é aberto a quem está cursando graduação a partir do segundo ano ou com previsão de conclusão entre julho de 2018 a dezembro de 2019 nas áreas de administração de empresas, direito, jornalismo, engenharia, entre outras. Inglês

Salário: não informado
Inscrições: até 30 setembro pelo site Estágio Roche

AkzoNobel – estágio
As vagas de nível técnico são para os cursos técnicos de administração, elétrica, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, instrumentação, logística, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, segurança do trabalho, química ou cursos correlatos.

Já as oportunidades para nível superior são voltadas para estudantes universitários de administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, biologia, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade ou relações públicas), economia, engenharia (ambiental, elétrica, de produção, de manutenção, mecânica, química ou outras), marketing, matemática, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia em automação/robótica, tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em segurança do trabalho ou cursos correlatos, de preferência com formação prevista entre junho de 2018 a junho de 2019. Para algumas vagas é preciso ter inglês avançado.

Salário: para nível técnico, 1.010 reais; para nível superior, 1.510 reais para penúltimo ano e 1.620 reais para último ano
Inscrições:
até 30 de setembro pelo site do programa

Oxiteno – estágio e trainee
Para o programa de trainee, a empresa recruta pessoas formadas entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos seguintes cursos: administração, economia, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. É necessário inglês avançado/fluente, disponibilidade para viagens e para residir em São Paulo (SP).

Para o estágio, podem se candidatar alunos de administração, farmácia, economia, contabilidade, marketing, ciências da computação, engenharia da computação, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica, com formação prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. É necessário inglês intermediário/avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site Início Brilhante na Oxiteno

PromonLogicalis – estágio
Podem se candidatar estudantes de engenharia (elétrica, eletrônica, computação, telecomunicações), controle e automação ou similares, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, redes de computadores, engenharia de produção, administração de empresas, matemática e estatística, ciências econômicas e comunicação social. É preciso ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Conhecimento intermediário em inglês e Excel é pré-requisito. As localidades são Barueri (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro –(RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de setembro pelo site da Page Talent

Boehringer Ingelheim – estágio
A empresa busca estudantes para vagas no escritório em São Paulo e na fábrica, localizada em Itapecerica da Serra (SP), para atuar em diferentes áreas. Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, nas áreas de farmácia, administração, contabilidade, finanças, economia, engenharia, tecnologia da informação, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda e psicologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Boehringer Ingelheim 

Alltech – trainee
Para participar da seleção, os jovens devem ter fluência em inglês, ser recém-formados em qualquer área da graduação ou pós-graduação e além de desejar trabalhar com especialistas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária e tecnologia da informação. Há 12 vagas no total. O currículo precisa ser enviado em inglês

Salário: não informado
Inscrições:
 até 30 de setembro pelo site da empresa

Pirelli – estágio
São 60 vagas para cidades de São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA). As vagas são para o nível técnico e superior de administração; comex; contábeis; ciências da computação; direito; economia; engenharia ambiental, elétrica, telecomunicação, materiais, mecânica, produção, química; relações internacionais; sistemas de informação; técnico administração; técnico eletrônico; técnico informática; técnico mecânica; técnico mecatrônica; técnico segurança do trabalho técnico em química; comunicação mercadológica, comunicação social; marketing; psicologia; publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão prevista a partir de dez de 2018.

Salário: de 710 reais a 1.500 reais e benefícios dependendo da localidade, nível (técnico ou superior) e ano de formação.
Inscrições: até 30 de setembro site da Companhia de Estágios

Locaweb – trainee
São 15 vagas para o programa “Quero Ser Dev” que busca estudantes e recém-formados nos cursos de estatística, matemática, engenharia ou ciência da computação, sistemas de informação, entre outros, interessados em ser desenvolvedores.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site Quero Ser Dev Locaweb

Cultura Inglesa S.A. – trainee e estágio
 Para o programa de trainee, a escola recruta estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos nos cursos de administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Para estágio, as vagas são para São Paulo (SP), Santo André (SP) e Osasco (SP) voltadas para estudantes de administração interessados em trabalhar na área administrativa/comercial.

Salário: não informado para trainee e de 1.173,74 reais para estágio.
Inscrições: até 1º de outubro pelo site da empresa para trainee. Para está gio é até 20 de setembro pelo site da Cia de Estágios.

Kraft Heinz – trainee, estágio e estágio de verão
O Programa de Estágio recebe inscrições de formandos de todas as áreas e tem duração de seis meses. O Programa Summer é direcionado para estudantes de engenharia de todos os períodos que pretendem ter uma experiência durante as férias de verão. Jovens formados em todas as áreas, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, são o público do Programa de Trainee da Kraft Heinz que tem duração de um ano. Os concorrentes às vagas dos programas de Estágio podem ser alocados em Alphaville (SP) para posições na área corporativa, ou em Nerópolis (GO), caso se encaixem em oportunidades da unidade fabril. Em Nerópolis, também serão alocados os candidatos do programa Summer. O Programa de Trainee tem vagas abertas para interessados de todo o Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de outubro pelo site Eu Na Kraft Heinz 

Safra – trainee
Há 50 vagas. Podem se candidatar jovens das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ciências atuariais, comércio exterior, estatística, física, matemática, comunicação, marketing, jornalismo, relações internacionais, ciências da computação, análise de sistemas, informática, psicologia e arquitetura. Os trainees ganharão um bônus de 20 mil reais se forem aprovados ao fim do programa.

Salário: 6,6 mil reais
Inscrições:
até 3 de outubro pelo site da Cia de Talentos

VLI – trainee
A companhia busca jovens engenheiros com a graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, conhecimentos avançados em inglês e informática e total disponibilidade para mudanças. Podem se candidatar os engenheiros das áreas de produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica e ferroviária).

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da 99 jobs 

ESPN – estágio
Podem participar estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, história, jornalismo, marketing, moda, publicidade e propaganda, rádio e TV e tecnologia da informação. Nível avançado em inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de outubro pelo site da 99 jobs

DPaschoal – estágio
Há vagas para estágio corporativo e em lojas. É preciso ter conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Para o estágio em loja serão aceitas apenas formações em dezembro de 2017. Há vagas em Campinas (SP), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Pouso Alegre (MG). É preciso ter inglês a partir do nível intermediário, além de bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook). Alguns dos cursos mirados são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de produção, estatística, matemática, arquitetura e urbanismo, direito, marketing, design, entre outros. Veja a tabela de vagas por localidade

Salário: não informado
Inscrições:
até 10 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Danone – estágio
São aproximadamente 60 vagas para as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, e que tenham, no mínimo, conhecimento intermediário da língua inglesa. A duração do estágio varia de um a dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site Comover 

Eaton – estágio
Há cerca de 100 vagas para estudantes com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É preciso ter nível intermediário, pelo menos, de inglês, além de bons conhecimentos do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). As áreas disponíveis são operações (manufatura, logística), projetos e engenharias, supply chain, meio Ambiente, saúde e segurança, qualidade, vendas, marketing, recursos humanos, tecnologia da informação, finanças e jurídico. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de outubro pelo site da Cia de Estágios

Mercedes-Benz – estágio e trainee
São 100 vagas de estágio para estudantes do último ou penúltimo ano em cursos que envolvem engenharia, pesquisa, desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, comunicação, finanças & controles, tecnologia da informação ou secretariado. As oportunidades estão divididas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 30 de novembro pelo site de carreira da Mercedes

Companhia de Estágios – estágio
Consultoria especializada em recrutamento e seleção de estagiários e trainees tem duas vagas de estágio para estudantes das áreas: técnico em administração, técnico em secretariado, psicologia e administração.

Salário: a definir.
Inscrições: Pelo site da Companhia de Estágios. O prazo não foi informado

P&G – estágio
As oportunidades para estágio na área de vendas e de gestão. A empresa busca estudantes de qualquer formação com graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 208, com inglês avançado ou fluente.

Salário: de 1.130 reais a 2.260 reais
Inscrições: pelo site de carreiras da P&G. O prazo não foi informado.

Sanofi – estágio
Mensalmente são abertas oportunidades para estudantes de diversas áreas, entre elas: administração, contabilidade, economia, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo e ciência da computação e áreas correlatas. A Sanofi oferece oportunidades de estágio nas unidades de São Paulo (Morumbi), Campinas, Suzano e Guarulhos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia. de Estágios 

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site pelo site Viva Talentos.

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Serão 40 novas vagas preenchidas até o fim do ano. Segundo a empresa, em 2015, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelēz  -(Buscar por “Estagiário”)

EY – trainee
Com vagas para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece oportunidades em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até dois anos) nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Nível intermediário de conhecimento na língua inglesa é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Santander – estágio 
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent

Sodexo – trainee
A empresa tem um processo seletivo contínuo para vagas em todo Brasil. Podem se candidatar formados em cursos superiores de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. Bons conhecimentos de Excel, Word e Power Point são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições:
o ano todo pelo Vagas.com

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Nestlé – estágio
 A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo no site da Cia de Talentos

Henkel – estágio
Há vagas pontuais anunciadas durante todo o ano. Oportunidades estão abertas agora para estágio na área de compras e de sistema da qualidade.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s