GE, Itaú, L’Oréal e outras grandes recrutam em feira virtual

Feira de recrutamento virtual da FGV é aberta a todos e tem oportunidades de estágio e vagas efetivas

São Paulo – A Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza, entre os dias 6 e 22 de julho, a sua primeira feira de recrutamento online, com oportunidades de estágio, trainee e vagas efetivas. Batizada de FGV Talentos 2016, a iniciativa é direcionada a estudantes de ensino superior e a jovens profissionais de todo o Brasil, e tem a expectativa de atingir milhares de candidatos. Na plataforma digital, após um cadastro, é possível encontrar oportunidades de estágios e vagas efetivas, visitar estandes de empresas, cadastrar currículos, além de acessar conteúdos sobre carreira e até mesmo fazer entrevistas pelo computado.

Entre as empresas, estão GE, Itaú, White Martins, EBM investimentos, Coca-Cola, BR Malls, Ipiranga, L’Oréal, Vero Talentos, Enel, além dos escritórios de advocacia BMA, Machado Meyer, Pinheiro Neto e Veirano, e das organizações Instituto Capacitare, Comitê Internacional da Cruz Vermelha e CIEERio (Centro de Integração Empresa Escola).

“Nosso objetivo é divulgar oportunidades de estágio, programas de trainee e vagas de trabalho numa plataforma digital onde as empresas têm estandes e poderão selecionar virtualmente os candidatos a partir da análise dos currículos e de entrevistas online. Trata-se de uma proposta sustentável e com forte impacto social na orientação e inserção de jovens no mercado de trabalho”, informam Beralda Lima, Coordenadora de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV no Rio de Janeiro e Márcia Barroso, Supervisora de Estágio da FGV Direito Rio.

O Na Prática e a Fundação Estudar também estão presentes na feira com estande virtual onde é possível acessar conteúdo sobre liderança e desenvolvimento profissional, bem como dicas em vídeo para potencializar os jovens em início de carreira. Não deixe de ‘circular’ virtualmente pela feira, clicando aqui.

* Este artigo foi originalmente publicado pelo Na Prática, portal de carreira da Fundação Estudar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s