Google abre vagas para profissionais com deficiência

Oportunidades no Google são nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos

São Paulo – Boa chance profissional para pessoas com deficiência. O Google lançou hoje seu primeiro Programa de Recrutamento para Pessoas com Deficiência e criou um canal de comunicação específico para divulgar as oportunidades e receber inscrições de candidatos interessados em trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo e Belo Horizonte.

As inscrições foram abertas hoje e seguem até o dia 1º de novembro pelo site de carreiras do Google. Há vagas nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.

Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo ou previsão de conclusão da graduação para 2016, além de domínio de inglês.

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, a equipe do Google vai analisar as inscrições e entrará em contato com aqueles que apresentarem perfil compatível.

O gerente de atração de talentos do Google, afirma, no mesmo comunicado, que a iniciativa tem o objetivo de diversificar o quadro de interessados em trabalhar na empresa e está alinhada ao trabalho já realizado internamente. “Um exemplo disso é o comitê de pessoas com deficiência, que organiza atividades para conscientizar o escritório sobre o tema e torná-lo mais acessível e adaptado”, diz.

SERVIÇO
Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência
Inscrições: até 1º de novembro pelo site de carreiras do Google

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s