Grupo Protege abre vagas para programa de trainee

A empresa procura por profissionais formados há no máximo 5 anos para trabalhar em São Paulo

São Paulo – O Grupo Protege, do setor de transporte de valores, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2017. Estão sendo consideradas 5 vagas para profissionais com formação em cursos de graduação ou pós-graduação, concluídos há 5 anos no máximo, nas áreas de Administração, Economia, Logística e Gestão de Segurança Privada. Porém, caso sejam identificados mais candidatos potenciais, o número de posições pode aumentar. 

O programa terá duração inicial de 15 meses em São Paulo e, ao final, os funcionários poderão concorrer a oportunidades de trabalho em mais de 50 unidades da empresa por todo o país. Portanto, os candidatos devem ter disponibilidade para viajar e a possibilidade de se mudar para outras cidades. O salário inicial é de 4 336 reais, com benefícios de assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. 

O processo seletivo contará com uma fase online, seguida de dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais, além de uma apresentação a uma banca de executivos do Grupo Protege. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março pelo site http://bit.ly/trainee_Protege

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s