GymPass ajuda empresas a melhorar os índices de saúde

A startup, criada em 2012, percebeu que os profissionais queriam autonomia para fazer esportes

Quando surgiu, em 2012, o GymPass queria ajudar pessoas a ter, por meio de uma mensalidade baixa, acesso a academias e aulas de ginástica em todo o país através de convênios com marcas como Runner. 

A startup cresceu e percebeu que as empresas também poderiam aderir ao serviço. Afinal, os profissionais querem benefícios flexíveis e autonomia para fazer esporte. 

Hoje, o Gympass atende a 120 companhias e está ajudando as empresas a melhorar os índices de saúde. Na Unilever, a prática de atividade física entre os funcionários subiu dos 23% antes do GymPass para 64%. E o risco cardíaco caiu 50%.  

Esta matéria foi publicada originalmente na edição 216 da revista Você S/A com o título “Liderança digital”

Você S/A | Edição 216 | Julho de 2016 

Assine

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s