Um a menos: Flávio Rocha desiste de candidatura

O empresário Flávio Rocha, controlador da varejista Riachuelo, anunciou a retirada de sua pré-candidatura à Presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em nota, o partido informou que a decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional da sigla, o ex-ministro Marcos Pereira, e a bancada republicana no Congresso.

“Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto”, diz o texto. O empresário disse ao jornal O Estado de S. Paulo que não aceitaria ser vice de outro candidato.

“Não saio para apoiar ninguém. Saio para não entrar em uma luta quixotesca. Não aceitaria ser vice. Não é meu projeto”, afirmou. Ele disse ainda que não pretende se engajar na campanha de Alckmin à Presidência.

Nas redes, Rocha agradeceu os “intrépidos meninos do MBL” e disse que pretende continuar colaborando com o seu partido e trabalhando por seu “ideal de nação” durante o processo eleitoral.

As ações do grupo Guararapes, controlador da Riachuelo, vinham em leve queda até as 15h40 quando começaram a subir com o anúncio de Rocha e fecharam o dia com alta de 4,66%. Rocha deixou a presidência da Riachuelo em março para disputar a presidência.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s