‘App’ inédito permite gestão em tempo real

Ferramenta lançada pela Lello Condom&#23

Um aplicativo inédito no mercado imobiliário vai permitir, a partir deste mês de setembro, que síndicos de São Paulo gerenciem em tempo real a equipe de funcionários dos condomínios residenciais.

A nova ferramenta, lançada pela Lello, administradora paulistana líder de mercado, teve investimento de R$ 1,5 milhão e atinge a gestão de 10 mil pessoas que trabalham em condomínios, entre porteiros, zeladores, faxineiros, garagistas e gerentes prediais.

Com alguns cliques será possível, por exemplo, ter acesso online à ficha completa dos funcionários, com informações de perfil, endereço, número de documentos e anotações registradas. O síndico poderá, com o “app”, calcular na hora as prévias de férias e de rescisões de contratos de trabalho, fazer advertências e suspenções de funcionários, alterar ou reprogramar férias, inscrever a equipe em treinamentos.

Também será possível acessar rapidamente relatórios sobre folha de pagamento, férias, faltas, horas extras, escala de funcionários e média salarial por região da cidade de São Paulo.

O “app” ainda permite ao síndico solicitar à administradora a promoção de funcionários, contratação de benefícios, esclarecer dúvidas sobre todas as rotinas e solicitar seleção de candidatos para qualquer cargo no condomínio, entre outros recursos. Logo que fizer uma solicitação, na mesma hora o síndico já recebe a informação de quando o assunto em questão estará resolvido.

“A gestão de funcionários em condomínios é um grande desafio. As despesas de pessoal representam cerca de metade de todas as despesas de um condomínio. Fora essa a importância financeira, que já representa grande preocupação para os síndicos, existe a complexidade de gestão de todas as rotinas de pessoal”, diz Angélica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

Segundo ela, a ideia do portal de gestão interativa de pessoas é sofisticar a gestão de departamento de pessoal, organizar essas informações para o síndico, otimizar tempos e auxiliar na tomada de decisão, levando tudo o que o síndico precisa para a palma da mão dele com apenas alguns cliques.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s