Alemanha cogita 50 bi de euros em privatizações na Grécia

Na terça-feira, o ministro da Economia da Grécia, George Stathakis, disse em Berlim que Atenas pode acabar conseguindo apenas 6 ou 7 bilhões de euros

Berlim – Para a Alemanha, o acordo de resgate feito com a Grécia que prevê 50 bilhões de euros em receitas com privatização ainda é válido, disse uma porta-voz do Ministério das Finanças alemão nesta quarta-feira.

A porta-voz disse que a Grécia concordou com seus credores internacionais, incluindo no Memorando de Entendimento do programa 50 bilhões de euros em receitas com privatizações.

“Até onde nos é pertinente, o Memorando de Entendimento ainda é válido”, disse a porta-voz em uma coletiva de imprensa do governo.

Na terça-feira, o ministro da Economia da Grécia, George Stathakis, disse em Berlim que Atenas pode acabar conseguindo apenas 6 ou 7 bilhões de euros em receitas de privatização.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s