Aneel adia novamente liquidação do mercado de energia

A liquidação das operações de junho devia ter acontecido no início de setembro, mas acabou adiada duas vezes em meio a discussões entre a Aneel e as empresas

São Paulo – A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta terça-feira, em reunião de diretoria, adiar para 14 e 15 de outubro a liquidação financeira na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) de contratos referentes a julho e agosto, que antes estava prevista para os dias 7 e 8 de outubro.

A liquidação das operações de junho devia ter acontecido no início de setembro, mas acabou adiada duas vezes em meio a discussões entre a Aneel e as empresas do mercado para costurar um acordo e compensar hidrelétricas por perdas de faturamento registradas devido à seca em 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s