Após mínima histórica, prévia da confiança da indústria sobe

A Fundação Getulio Vargas (FGV) informou nesta quinta-feira que com isso o índice passaria a 67,6 por cento neste mês, sobre 66,0 pontos

São Paulo – A prévia do Índice de Confiança da Indústria (ICI) apontou alta de 2,4 por cento em outubro sobre o mês anterior, numa recuperação após o índice atingir a mínima histórica em setembro.

A Fundação Getulio Vargas (FGV) informou nesta quinta-feira que com isso o índice passaria a 67,6 por cento neste mês, sobre 66,0 pontos.

O que determinou o resultado da preliminar de outubro foi a melhora nas expectativas em relação aos meses seguintes, uma vez que a prévia do Índice de Expectativas (IE) indicou alta de 7,2 por cento.

Isso compensou a queda estimada de 1,9 por cento do Índice da Situação Atual (ISA) em relação a setembro, o que o levaria a 66,6 pontos, o menor nível da série histórica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s