Arábia planeja cortar 71% de gasto de capital em 2016

Os dados estão incluídos em um prospecto que o governo saudita compartilhou na terça-feira com investidores

Riad – O governo da Arábia Saudita afirmou que cortará seus gastos de capital em 2016 em 71% na comparação anual, para 75,8 bilhões de rials (US$ 20,2 bilhões), como parte dos esforços para reduzir custos no momento em que o país enfrenta um quadro internacional de baixos preços do petróleo.

Os dados estão incluídos em um prospecto que o governo saudita compartilhou na terça-feira com investidores antes de uma emissão de bônus que pode ser de vários bilhões de dólares, na primeira vez que o reino irá ao mercado de bônus internacional.

As receitas do país com petróleo caíram mais de 50%, para 446,4 bilhões de rials em 2015 na comparação com o ano anterior. O governo espera que a receita com petróleo recue mais, para 333,8 bilhões de rials neste ano. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s