Chance de Dilma permanecer pode aumentar com Lava Jato

Após as notícias negativas recentes envolvendo ex-ministros do governo de Michel Temer, há 15% de chance da Dilma Rousseff permanecer como presidente

São Paulo – Após as notícias negativas recentes envolvendo ex-ministros do governo de Michel Temer, há 15% de chance da Dilma Rousseff permanecer como presidente, de acordo com o estrategista e economista-chefe da Azimut Brasil Wealth Management, Paulo Gomes.

“O que não é completamente desprezível. E o que vier depois, que pode afetar negativamente o governo atual, pode aumentar esse porcentual”, disse o especialista, ao destacar repercussões da Operação Lava Jato.

“O investidor ainda não está 100% confiante de entrar no mercado brasileiro e o mercado está começando a olhar a possibilidade do impedimento não passar”, disse.

Ele acredita que mais ministros podem sair e que os movimentos sociais e de oposição a Temer estão bem presentes.

Por outro lado, há uma grande chance de senadores que votaram contra o impeachment mudem a opinião para a favor, eliminando o risco da mudança de opinião de senadores que votaram a favor.

“Se o Temer escolheu pessoas erradas para compor sua equipe, não sei. Talvez ele tenha escolhido a pessoa certa para aquele momento. Porém, o governo está fazendo o possível para que o cenário melhore”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s