BC inglês destaca petróleo e salários e mantém política

A ata da reunião de definição de política monetária mostrou que Banco da Inglaterra não tem pressa para igualar a esperada elevação da taxa de juros pelo Fed

Londres – As autoridades do banco central britânico se focaram em uma renovada queda nos preços globais do petróleo e no crescimento mais lento dos salários no país ao votarem por 8 a 1 pela manutenção da taxa de juros na mínima recorde de 0,5 por cento.

A ata da reunião de definição de política monetária mostrou que Banco da Inglaterra não tem pressa para igualar a esperada elevação da taxa de juros pelo Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, na próxima semana, já que não há “conexão mecânica” entre o pensamento do banco central britânico e o de outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s