China diz que vai crescer dentro de faixa “razoável” em 2016

Mais medidas serão tomadas para ajudar as empresas a diminuírem os custos e impedir riscos financeiros no próximo ano, disse agência

Pequim – O Politburo da China, principal órgão de decisão do Partido Comunista, prometeu manter o crescimento econômico do país dentro de uma faixa “razoável” em 2016, disse a agência de notícias oficial Xinhua nesta segunda-feira.

As autoridades vão expandir “a demanda doméstica apropriadamente” enquanto buscam reformas estruturais para aperfeiçoar a produtividade no longo prazo, disse o Politburo em uma reunião segundo a Xinhua.

Mais medidas serão tomadas para ajudar as empresas a diminuírem os custos, combater os estoques imobiliários e impedir riscos financeiros no próximo ano, disse a agência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s