China reduziu capacidade da indústria de aço, diz presidente

O presidente Xi Jinping disse que a China reduziu capacidade da sua indústria de ferro e aço em 77,8 milhões de toneladas

O presidente Xi Jinping disse nesta quarta-feira que a China reduziu capacidade da sua indústria de ferro e aço em 77,8 milhões de toneladas.

“A indústria de ferro e aço da China também está enfrentando excesso de capacidade”, disse Xi em uma conferência de imprensa com o primeiro-ministro britânico David Cameron, em Londres.

“A China reduziu sua capacidade na indústria de aço em 77,8 milhões de toneladas”, disse Xi. Os comentários foram traduzidos para o inglês por um funcionário da Reuters fluente em mandarim.

Anteriormente, a tradução simultânea das declarações de Xi colocou a redução de capacidade incorretamente em 700 milhões de toneladas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s