Decreto prorroga prazo de vigência de margens de preferência

Entre os itens com margem de preferência prorrogada, está papel-moeda para impressão, veículos para vias férreas, caminhões, furgões, entre outros

Brasília – O governo decidiu prorrogar o prazo de vigência de margens de preferência para a aquisição de diversos produtos. O Decreto 8.626 está publicado no Diário Oficial da União de hoje e prorroga para 31 de dezembro de 2016 a margem de preferência de vários itens, que venceria em 31 de dezembro.

Entre os itens com margem de preferência prorrogada, está papel-moeda para impressão, veículos para vias férreas, caminhões, furgões e implementos rodoviários, perfuratrizes e patrulhas mecanizadas, disco para moeda, retroescavadeiras e motoniveladoras, produtos de confecções, calçados e artefatos, entre outros.

A margem de preferência é aplicada para compras públicas com o objetivo de estimular a produção e a competitividade da empresa nacional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s