Demanda do consumidor por crédito sobe 7,8% em abril

Nos quatro primeiros meses do ano, houve aumento de 2,6% da demanda do consumidor por crédito sobre o mesmo período um ano antes

São Paulo – A demanda do consumidor por crédito avançou 7,8% em abril contra o mesmo mês do ano passado, mas recuou 5,1% na comparação com março, informou a empresa de análise de crédito Serasa Experian nesta terça-feira.

Apesar do avanço contra abril do ano passado, economistas da Serasa Experian afirmaram que o comportamento da demanda por crédito pelos consumidores continua exibindo baixo dinamismo devido aos impactos da recessão econômica.

Na comparação anual, o aumento na demanda por crédito em abril foi puxado pela faixa de renda dos que ganham acima de mil reais mensais, com crescimentos acima de 9%.

Nos quatro primeiros meses do ano, houve aumento de 2,6% da demanda do consumidor por crédito sobre o mesmo período um ano antes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s