Dia das Mães deve movimentar R$ 2,2 bi pela internet

A data é considerada pelos lojistas a segunda mais importante do ano para o varejo

São Paulo – O Dia das Mães deste ano deve movimentar cerca de R$ 2,2 bilhões nas compras pela internet, prevê a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

A data é considerada pelos lojistas a segunda mais importante do ano para o varejo.

Se comparado ao mesmo período do ano passado, esse valor representa um crescimento de 8%. O tíquete médio deve totalizar R$ 256 e as categorias que se destacam são moda, cosméticos, eletrodomésticos, flores, casa e decoração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s