É muito cedo para falar sobre mudanças do BCE, diz Nowotny

"No momento, nada mudou legalmente, a Grã-Bretanha ainda é membro da UE", disse Nowotny, presidente do banco central da Áustria, a repórteres

Viena – Ainda é muito cedo para discutir qualquer mudança na política monetária do Banco Central Europeu (BCE) como consequência da decisão britânica de deixar a União Europeia (UE), disse o membro do Conselho do BCE Ewald Nowotny nesta sexta-feira.

“Ainda está muito cedo para dar perspectivas detalhadas”, disse Nowotny, presidente do banco central da Áustria, a repórteres. “No momento, nada mudou legalmente, a Grã-Bretanha ainda é membro da UE.”

“Nós temos tomado certas precauções por segurança contra reações de pânico. Isso é principalmente sobre fornecer liquidez do BCE e também do banco central britânico”, acrescentou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s