Economia britânica desacelera mais que o esperado no 3º tri

O crescimento do Produto Interno Bruto no terceiro trimestre desacelerou para 0,5 por cento, ante 0,7 por cento nos três meses até junho

Londres – O crescimento econômico britânico desacelerou mais que o esperado nos três meses até setembro após a maior queda no setor de construção registrada no país em três anos.

O desempenho elevou as chances de que um período de rápida expansão esteja chegando ao fim.

O crescimento do Produto Interno Bruto no terceiro trimestre desacelerou para 0,5 por cento, ante 0,7 por cento nos três meses até junho, contra expectativas de 0,6 por cento de economistas, informou nesta terça-feira a Agência Nacional de Estatísticas.

A produção foi 2,3 por cento maior do que um ano antes, em comparação com projeção de repetição da marca de 2,4 por cento do segundo trimestre, o menor aumento em dois anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s