EUA anunciam mudanças que aliviam sanções impostas a Cuba

Mudanças irão facilitar viagens a Cuba ao permitir espaços bloqueados, compartilhamento de códigos e acordos de locação com linhas aéreas cubanas

Washington – Os Estados Unidos informaram nesta terça-feira que vão aliviar ainda mais restrições ao regime de sanções contra Cuba envolvendo exportações e autorização de viagens aéreas.

“Estas alterações irão remover restrições sobre condições de pagamento e financiamento para exportações autorizadas e re-exportações para Cuba para itens que não sejam agrícolas ou commodities”, de acordo com um comunicado dos Departamentos de Tesouro e Comércio.

As mudanças irão facilitar viagens a Cuba ao permitir espaços bloqueados, compartilhamento de códigos e acordos de locação com linhas aéreas cubanas, informou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s