EUA se preparam para comércio com Cuba, dizem fontes

O governo americano está elaborando novos regulamentos para aliviar restrições às empresas que fazem negócios com Cuba, disseram fontes

Washington – O governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está elaborando novos regulamentos para aliviar restrições às empresas norte-americanas que fazem negócios com Cuba, disseram fontes do governo dos EUA nesta quinta-feira.

As regras, a serem anunciadas até sexta-feira, incluem a permissão para que empresas norte-americanas estabeleçam filiais com Cuba, possivelmente através de joint ventures com empresas cubanas, como o monopólio das telecomunicações Etecsa, afirmaram.

As regras também permitiriam licenças gerais para balsas e navios de cruzeiro pararem em Cuba em vez de exigir-lhes que se candidatem a licenças específicas, disseram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s