Exportações de petróleo dos EUA caem mais de 40% em junho

O total das exportações caiu para 383 mil barris por dia (bpd), ante um recorde de 662 mil bpd em maio, de acordo com dados compilados pela Reuters

Nova York – As exportações de petróleo nos Estados Unidos caíram mais de 40 por cento em junho, mostraram dados norte-americanos de comércio exterior nesta sexta-feira, depois que o prêmio do Brent sobre o petróleo nos Estados Unidos (WTI) ficou em uma faixa apertada no início deste ano.

O total das exportações caiu para 383 mil barris por dia (bpd), ante um recorde de 662 mil bpd em maio, de acordo com dados compilados pela Reuters.

As exportações para o Canadá atingiram 280 mil bpd, contra 308 mil bpd um mês antes. As exportações para o Reino Unido somaram 37 mil bpd, quase inalterado ante maio.

A queda das exportações foram provavelmente um resultado dos contratos maio e junho do europeu Brent terem sido negociados em uma banda muito apertada em relação ao norte-americano WTI no início deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s