Fed está pronto para prover liquidez aos bancos ante Brexit

O Reino Unido aprovou a saída da União Europeia com o voto de 51,9% dos britânicos, segundo resultados definitivos publicados nesta sexta-feira

O Federal Reserve (Fed), banco central dos Estados Unidos, declarou-se pronto para proporcionar liquidez em dólares a outros bancos centrais para enfrentar as pressões que podem surgir com a saída do Reino Unido da União Europeia.

“O Fed está preparado para prover liquidez em dólares através das linhas de swap que já existem com outros bancos centrais, enquanto for necessário, para enfrentar as pressões nos mercados globais, com o que podemos prevenir os efeitos negativos sobre a economia dos Estados Unidos”, assinalou o banco central em um comunicado.

O Reino Unido aprovou a saída da União Europeia com o voto de 51,9% dos britânicos, segundo resultados definitivos publicados nesta sexta-feira, em meio a incerteza sobre o futuro da Europa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s