Fundo Nacional Antidrogas vai leiloar 196 imóveis

Os imóveis se tornaram propriedade da União em decorrência de processos judiciais relacionados ao tráfico

O Fundo Nacional Antidrogas (Funad) colocou à venda 196 imóveis, de acordo com portaria conjunta do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o Ministério da Justiça, publicada hoje (25), no Diário Oficial da União.

Os imóveis se tornaram propriedade da União em decorrência de processos judiciais relacionados ao tráfico e todo o valor arrecadado com a venda será investido em programas de prevenção de tratamento para dependentes químicos.

Os imóveis estão localizados no Distrito Federal e em outros 12 estados – Amapá, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A venda será feita pela Caixa Econômica Federal que tem 180 dias, a partir de hoje, para realizar a avaliação dos imóveis, fixar o preço de mercado e publicar os editais de licitação, nas modalidades concorrência ou leilão.

Essa é a terceira autorização publicada em 2016. Ao todo, foram disponibilizados para venda 573 imóveis da União e de autarquias federais.

Os primeiros editais de alienação já estão em andamento, sendo um para venda de 57 imóveis em Brasília e outro para venda de três imóveis no Rio Grande do Norte.

Outros editais serão publicados nos próximo dias, informou o Ministério do Planejamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s