Governo chinês apresenta medidas para promover investimento

A China irá ampliar os canais de financiamento para as empresas e sustentar a securitização de ativos

Pequim – O gabinete chinês apresentou medidas detalhadas, incluindo a ampliação de canais de financiamento para empresas e o estabelecimento de novos fundos acionários, para promover o crescimento econômico e do investimento.

A China irá ampliar os canais de financiamento para as empresas e sustentar a securitização de ativos, permitindo que os projetos de investimento levantem fundos nos mercados de bônus corporativos, de acordo com as diretrizes divulgadas pelo Conselho de Estado.

A China vai estabelecer fundos de investimento de ações industriais com base no mercado e incentivar a participação de bancos, empresas de seguros e do fundo nacional de seguridade social, de acordo com as diretrizes publicadas no site do governo central.

As medidas irão ajudar a “aprofundar as reformas do sistema financeiro e de investimento e permitir que o investimento atue plenamente na estabilização do crescimento econômico, ajustando a estrutura econômica e melhorando a vida das pessoas”, disse o gabinete.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s