Governo espera até R$1 bi com outorga de portos, diz Barbosa

Segundo o ministro do Planejamento, o governo espera arrecadar a quantia com a venda de outorgas de arrendamentos de oito áreas portuárias neste ano

São Paulo – O governo federal espera arrecadar até 1 bilhão de reais com a venda de outorgas de arrendamentos de oito áreas portuárias neste ano, afirmou nesta quarta-feira o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa.

O ministro citou a cifra depois que o Tribunal de Contas da União (TCU) liberou mais cedo o arrendamento de oito terminais portuários, sendo três terminais no porto de Santos e cinco no Pará.

“A expectativa é arrecadar até 1 bilhão de reais nesta etapa”, afirmou o ministro via Twitter. “Estamos confiantes nos sucessos dos leilões que devem acontecer ainda este ano”, disse Barbosa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s