Governo vê mais R$26 bi em receitas administradas no LOA

Os números constam do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017, apresentado nesta quarta-feira pelo ministro da Fazenda

Brasília – O governo indicou que o esforço fiscal de 55,4 bilhões de reais necessário para o cumprimento da meta de déficit primário do ano que vem será composto por uma previsão de mais 26 bilhões de reais com receitas administradas, 18,4 bilhões de reais com concessões e permissões, 5,3 bilhões de reais em redução de despesas e 5,7 bilhões de reais com demais investidas.

Os números constam do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017, apresentado nesta quarta-feira pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em coletiva de imprensa.

A proposta considera uma receita líquida de 1,177 trilhão de reais no ano, e despesas de 1,316 trilhão de reais, resultando no déficit primário para o governo central de 139 bilhões de reais que já havia sido estipulado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s