Indicador da OCDE mostra perda de ímpeto em Brasil e China

O indicador para a China continuou mostrando queda, marcando 97,4 em junho ante 97,5 em maio. Para o Brasil, a leitura recuou a 98,8 ante 99,0

Paris- O crescimento econômico está mostrando sinais de se firmar em França, Itália e na zona do euro em geral, mas as tendências apontam com mais força para uma perda no ímpeto de crescimento no Brasil e na China, disse a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta segunda-feira.

O crescimento parece estar enfraquecendo para perto de tendências de longo prazo nos Estados Unidos e no Reino Unido, segundo o indicador mensal da OCDE, índice desenvolvido para apontar pontos de virada na economia internacional.

O indicador para a China continuou mostrando queda, marcando 97,4 em junho ante 97,5 em maio. Para o Brasil, a leitura recuou a 98,8 ante 99,0.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s