Indústria de frango do Brasil vê alta de 8% na exportação

Por outro lado, a produção de carne de frango no país este ano deverá cair para 13 milhões de toneladas, ante 13,14 milhões em 2015

São Paulo – As exportações de carne de frango do Brasil, maior fornecedor global, deverão subir 8 por cento em 2016, ante uma expectativa inicial de alta de 3 a 5 por cento no ano, estimou nesta terça-feira a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), devido a vendas aquecidas para China e Oriente Médio, entre outros destinos.

Por outro lado, a produção de carne de frango no país este ano deverá cair para 13 milhões de toneladas, ante 13,14 milhões em 2015 e 13,5 milhões da previsão inicial para 2016, devido à crise de abastecimento de milho enfrentada por todas as empresas do setor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s