Infraestrutura terá R$ 22 bilhões do FGTS, diz fonte

Oferta de crédito de R$ 83 bi que o governo colocará à disposição para reanimar a economia terá a maior parte voltada para a área de infraestrtura, disse fonte

Brasília – A oferta adicional de crédito de 83 bilhões de reais que o governo colocará à disposição por meio de bancos públicos para reanimar a economia terá a maior parte voltada para a área de infraestrutura, disse uma fonte do governo à Reuters nesta quinta-feira.

Do total investido, 32 bilhões de reais serão do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), sendo 22 bilhões de reais voltados para infraestrtura e 10 bilhões de reais para setor imobiliário, segundo a fonte.

O crédito rural terá linha adicional de 10 bilhões de reais. Os recursos para capital de giro, bens de capital e exportações somarão 5 bilhões, 15 bilhões e 4 bilhões de reais, respectivamente. Já o crédito consignado terá 17 bilhões de reais, de acordo com a mesma fonte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s