IPC-S da 1ª quadrissemana de outubro sobe em 7 capitais

A alta geral, portanto, foi resultado do avanço em Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo

São Paulo – O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S), calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu nas sete capitais pesquisadas na primeira quadrissemana de outubro em relação à quarta leitura de setembro, divulgou a instituição nesta sexta-feira (9).

No geral, o IPC-S avançou de 0,42% para 0,63% entre os dois períodos. A alta geral, portanto, foi resultado do avanço em Salvador (0,30% para 0,57%), Brasília (1,24% para 1,69%), Belo Horizonte (0,27% para 0,48%), Recife (0,41% para 0,58%), Rio de Janeiro (0,15% para 0,39%), Porto Alegre (0,56% para 0,69%) e São Paulo (0,37% para 0,52%).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s