Leilão de linhas de transmissão ofertará R$ 7,5 bi

Entraram na lista de empreendimentos que serão ofertados no certame alguns projetos que não receberam propostas no último leilão

São Paulo – O próximo leilão de linhas de transmissão de energia será realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em 6 de novembro, quando serão oferecidos aos investidores lotes para a construção e operação de 4,6 mil quilômetros em instalações, que demandarão investimentos de 7,5 bilhões de reais, decidiu a diretoria da autarquia em reunião nesta terça-feira.

Entraram na lista de empreendimentos que serão ofertados no certame alguns projetos que não receberam propostas no último leilão, em agosto, como um conjunto de linhas que escoará a energia do complexo de hidrelétricas do rio Teles Pires, em Mato Grosso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s