Levy cancela evento para reunir-se com Barbosa e Mercadante

Os três ministros formam a Junta Orçamentária, que vem lutando para convencer o Congresso Nacional a aprovar as medidas de ajuste fiscal

Brasília – O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cancelou a viagem que faria nesta sexta-feira a São Paulo para participar de reunião com o ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Nelson Barbosa (Planejamento).

Segundo a Casa Civil, os ministros participam da reunião nesta manhã. Os três ministros formam a Junta Orçamentária, que vem lutando para convencer o Congresso Nacional a aprovar as medidas de ajuste fiscal anunciadas nesta semana para tentar melhorar as contas públicas do país.

Entre as medidas, está a recriação da antiga CPMF, tributo que incide sobre operações financeiras e que, nas contas do governo, geraria receita de pouco mais de 30 bilhões de reais.

Levy participaria de evento em São Paulo nesta sexta-feira, mas acabou cancelando para participar dessa reunião.

Nesta tarde, a Receita Federal anuncia o resultado da arrecadação de agosto. Os números deveriam ter sido divulgados às 10h30, mas foram adiados porque os dados não haviam ficado prontos, segundo a Receita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s