Levy diz que há impedimentos estruturais ao crescimento

O ministro da Fazenda disse que há barreiras estruturais para o crescimento do país

Brasília – O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou em comunicado enviada à imprensa nesta sexta-feira que há barreiras estruturais para o crescimento do país, lembrando que a falta de uma sinalização mais forte em direção ao esforço fiscal por parte do governo também piorou as expectativas dos agentes econômicos.

Fazendo um apelo por reformas, especialmente do lado da oferta, e pelo não relaxamento das restrições orçamentárias, o ministro escreveu que “a falta de maior sinalização de disposição mais imediata de esforço fiscal por parte do Estado brasileiro também piorou as expectativas dos agentes econômicos, inibindo decisões de investimento e consumo, com reflexos negativos no nível da atividade econômica e na geração de empregos, que poderão se estender por 2016”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s