Lockhart, do Fed, ainda cogita alta de juros nos EUA em 2015

A alta na taxa de juros dos Estados Unidos ainda pode acontecer em outubro ou dezembro apesar de alguns sinais, disse presidente do Federal Reserve de Atlanta

Nova York – A alta na taxa de juros dos Estados Unidos ainda pode acontecer em outubro ou dezembro apesar de alguns sinais econômicos conflitantes, disse o presidente do Federal Reserve de Atlanta, Dennis Lockhart, nesta sexta-feira, reforçando a mensagem do banco central norte-americano das últimas semanas.

Lockhart, um centrista bastante respeitado e votante no comitê de política econômica do Fed neste ano, disse que a desaceleração internacional e o relatório fraco de emprego nos EUA do mês passado mostram que há “um pouco mais de risco” para a economia norte-americana. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s