Macri diz que investidores estão de olho na Argentina

Começa nesta segunda (12) no país o Fórum de Negócios e Investimentos, que reunirá empresários de todo o mundo em Buenos Aires

Buenos Aires .- O presidente da Argentina, Mauricio Macri, afirmou que a atenção dos investidores de todo o mundo estão no país na véspera do início do Fórum de Negócios e Investimentos que reunirá empresários de todo o mundo em Buenos Aires.

“Nos próximos três dias, os olhos do mundo vão estar sobre a Argentina, em tudo que somos capazes de ser e fazer. Já se pode dizer que a inflação está em um caminho descendente e que há mais indícios sobre o fim da recessão”, disse o presidente em um texto divulgado neste domingo (11) pelo jornal “Clarín”.

“Vamos realizar o Fórum de Investimentos e Negócios da Argentina com mais de 1.900 líderes de empresas nacionais e internacionais de 65 países, além de políticos, representantes de outros países, agências governamentais e bancos de investimentos”, disse Macri.

O presidente destaca no texto que esta é a primeira vez que a Argentina recebe um evento destas características, ressaltando a chance de mostrar ao mundo as oportunidades oferecidas pelo país em setores como o agronegócio, a biotecnologia, as energias renováveis e tradicionais, o turismo e diversos setores industriais.

Macri afirma que já tomou várias medidas para colocar a economia do país em ordem, o que já fez com a inflação entrasse em um “caminho descendente”. Por outro lado, segundo o presidente argentino, outros indicadores apontam o “fim da recessão”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s