Meirelles define prioridades para governo Temer, diz Folha

Segundo o jornal, o ex-presidente do Banco Central definiu eixos das medidas a serem tomadas à frente do ministério em um suposto governo Temer

São Paulo – O ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles definiu com o vice-presidente Michel Temer três eixos das primeiras medidas econômicas a serem tomadas à frente do Ministério da Fazenda em um provável governo do peemedebista, disse a edição deste sábado do o jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a reportagem, os eixos seriam um projeto fixando um teto para o crescimento dos gastos públicos, com fim de boa parte das vinculações de receitas; uma reforma de Previdência; e a racionalização do sistema tributário.

O texto da Folha traz ainda que, em reuniões com assessores do vice, realizadas durante essa semana, Meirelles disse que o lema do governo Temer na economia vai ser “vamos devagar, mas estamos com pressa”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s