Ministro da Alemanha espera superávit de €5 bilhões de euros

Especialistas confirmam que o resultado para 2015 deve superar a previsão anterior do governo de um orçamento equilibrado

Berlim – O ministro das Finanças da Alemanha, Wolfgang Schaeuble, espera um superávit orçamentário de cerca de 5 bilhões de euros ou mais este ano, de acordo com reportagem publicada na revista semanal alemã Der Spiegel, que chegou às bancas neste sábado.

A revista cita especialistas em finanças públicas que confirmam que o resultado para 2015 deve superar a previsão anterior do governo de um orçamento equilibrado. O planejamento financeiro de longo prazo da Alemanha exige um orçamento equilibrado todo ano até 2019.

A maior receita fiscal e as recursos de leilões de frequências de comunicação móvel estão impulsionando as receitas federais e levando a um superávit maior do que o esperado no orçamento federal, disse a revista. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s