Obama diz que TPP é bom acordo, mas não será fácil

"Não é apenas um bom acordo economicamente, mas também reflete nossos valores comuns", disse o presidente dos Estados Unidos

Manila – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quarta-feira que o trabalho na fase final para colocar em funcionamento o acordo de Parceria Transpacífico (TPP, na sigla em inglês) não é fácil, mesmo que tenha reiterado que o pacto é um bom acordo econômico.

“A execução é crítica após termos fechado o texto”, disse Obama em Manila, em uma reunião com líderes dos 11 outros países membros do TPP nos bastidores do encontro anual da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico.

“Não é apenas um bom acordo economicamente, mas também reflete nossos valores comuns”, disse Obama. “O TPP está no coração de nossa visão compartilhada para o futuro desta região dinâmica.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s