Perspectiva econômica do Brasil piora, segundo OCDE

A organização sediada em Paris informou que seu indicador econômico de janeiro, que tem o objetivo de capturar os pontos de virada econômicos

Paris – As principais economias avançadas estão vendo as taxas de crescimento desaceleraram enquanto a perspectiva se estabiliza na China, disse a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta terça-feira.

A organização sediada em Paris informou que seu indicador econômico de janeiro, que tem o objetivo de capturar os pontos de virada econômicos, mostrou “sinais de enfraquecimento do crescimento” nas 34 economias avançadas que pertencem ao clube.

A perspectiva para Brasil e Rússia está piorando, disse a OCDE.

Em um índice onde 100 representa a média de longo prazo, a OCDE informou que o Brasil caiu para 97,7 em janeiro, contra 97,8 em dezembro e novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s